INICIAL > Projeto África Oeste > África Oeste – Informativo Fevereiro 2017 – Missionária A.

África Oeste – Informativo Fevereiro 2017 – Missionária A.

 A paz queridos irmãos! Gostaria de agradecer a todos que continuam comigo na caminhada missionária na África Oeste. Desde o último mês de janeiro estamos dando prosseguimento aos trabalhos aqui na África,  sob a orientação dos missionários L. e A., que retornaram ao Brasil para tratamento de saúde. O Senhor  tem me dado a graça de poder ajudar,   principalmente,  com a Escola Cristã Betel.

O maior desafio ainda continua sendo levantar o meu sustento. Com a ida dos missionários L. e A. para o Brasil precisei alugar uma casa e assumir todas as despesas necessárias para minha estadia aqui em África. E não tem sido fácil, pois alguns mantenedores que assumiram compromisso também estão tendo dificuldades de enviar as ofertas em função da crise econômica.

Para minha permanência aqui em África, colaborando para dar prosseguimento aos trabalhos já iniciados, preciso levantar um valor de U$ 800 por mês. Conto com a oração e,  também,  com as contribuições de vocês dentro da capacidade de cada um que está junto comigo no Projeto África Oeste. Que o Senhor continue abençoando a cada irmão que tem colocado o coração nesse projeto. 

MOTIVOS DE ORAÇÃO:

Assembleia das Igrejas de Cristo na África Oeste marcada para junho próximo

Vinda da equipe do Brasil no final de junho.

Construção do Instituto

Escola Cristã Betel

Pastores locais

Mantenedores

Família

PARA CONTRIBUIR:

Banco do Brasil

Agência: 1004-9

c/c: 36932-2

MCB- AFRICA OESTE – A.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.