INICIAL > Projeto África Oeste > Informativo África Oeste – Maio 2017

Informativo África Oeste – Maio 2017

RELATÓRIO ÁFRICA OESTE

MISSIONÁRIA A.

A Paz queridos irmãos!

Gostaria de agradecer aqueles que continuam unidos pelo Projeto Guiné-Bissau. Que o Senhor venha abençoar grandemente vocês. O trabalho na África continua, graças a Deus. Na Escola Cristã Betel as crianças  estão no último trimestre do ano letivo.

Nos meses de março e abril estivemos visitando as aldeias das etnias Cobianas e Felupes. Igrejas de várias localidades participaram desta visita e foi um tempo de estarmos todos juntos, em comunhão. Ouvimos a Palavra, oramos, cantamos e evangelizamos.

Os irmãos Cobianas e Felupes relataram que sentem falta dos missionários Luciano e Andreia, mas entendem que o casal está no Brasil para  tratamento de saúde.

Irmãos, o trabalho na Guiné é bem amplo e nossa oração é para que Deus levante uma equipe que fará parte do Projeto Guiné-Bissau com seus dons e talentos. Hoje, o maior desafio para levantar esta equipe é a questão do sustento, pois esse tem sido uma das grandes dificuldades que enfrento  para continuar no campo.

Para terem um ideia, neste mês de maio ainda não chegou a oferta para o sustento. Muitos irmãos, que tinham se comprometido,  deixaram de contribuir e, com isso, a situação fica mais difícil.

MOTIVOS DE ORAÇÃO

– Assembleia das Igrejas de Cristo em julho próximo

– Vinda da equipe do Brasil

– Escola Cristã Betel

– Por mantenedores

– Por pessoas comprometidas com o Reino para trabalhar no Projeto

– Obra do Instituto de Educação

Obrigada a todos que têm orado e que acreditam neste trabalho. Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia os abençoe grandemente.

Em Cristo,

Missionária A.

PARA CONTRIBUIR

Banco do Brasil

Agência: 1004-9

Conta corrente: 36932-2

Favorecido: Missão África Oeste – A. (MCB)

Clique para ampliar

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.