INICIAL > Projeto Zoe > Informativo – Projeto Zoe Amazonas – Maio 2017

Informativo – Projeto Zoe Amazonas – Maio 2017

Jacarequara, 19 de Maio de 2017.

Relatório Projeto Zoe Amazonas.

MEDITAÇÃO

  Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,” Fp 2:5

Este é um desafio para cada um de nós, que desejamos ser discípulos de Jesus, ter em nós a sua essência. Busquemos a cada dia, Cristo em nós a esperança da Glória.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Graça e Paz!!!

Queridos amigos, irmãos e familiares depois de um longo tempo sem escrever, estamos aqui novamente para compartilhar o que nosso Pai tem feito entre os povos das águas.

Em dezembro de 2016 tive a oportunidade de rever os familiares e amigos foi um tempo muito especial. Em Janeiro retornei para o Amazonas e reiniciamos as atividades.

Conforme as expectativas, teríamos algumas mudanças, ao invés de trabalhar nas viagens do barco CBM, estaríamos visitando algumas comunidades fazendo a supervisão, realizando o discipulado e pequenos treinamentos para equipar os irmãos nas comunidades.

No primeiro momento trabalharíamos em 5 comunidades Livramento, Bom Jesus, Caiauá, Cubuacá e Jacarequara. Desde Janeiro estamos realizando viagens mensais, e procurando alcançar os alvos estipulados. Temos tido um bom resultado, os irmãos nas comunidades estão alegres por receber nossas visitas e os obreiros estão estimulados a crescerem mais.

No segundo momento fomos desafiados a visitar mais 5 comunidades e realizar um levantamento de dados para ampliarmos o trabalho missionário, durante as visitas nas novas comunidades foram realizadas cultos e tivemos uma boa participação das pessoas.

A pesquisa foi feita, os dados foram levantados, estes serão encaminhados para a diretoria do Projeto Amazônia para serem apreciados, e decisões serão tomadas.

Neste ano muitos amigos tem vindo me visitar, tenho tido momentos memoráveis, e especiais com pessoas maravilhosas, como os missionários Martin e Marilourdes, Pra Lindelma, Missionária Gisele.

Continuamos realizando os atendimentos médicos de emergência, para ajudar as pessoas nas comunidades.

Tem sido cada dia um desafio…

                 Telma continua realizando o trabalho com as crianças no Cubuacá, e temos tido bons resultados. Neste mês conseguimos comprar os fios para ligar energia elétrica no prédio da Igreja, já estamos fazendo os cultos á noite.

                No inicio de Maio tivemos um momento triste em Jacarequara, a casa da minha visinha Cléia pegou fogo, ela perdeu quase tudo o que tinha, graças a Deus ninguém ficou ferido, estamos fazendo uma vaquinha para ajudá-la a construir outra casa pra ela e seus 4 filhos, que foram abandonados pelo pai e hoje ela luta para criar os seus filhos, com a ajuda das pessoas que Deus usa para abençoá-los. Se você quiser ajudá-los entre em contato conosco pelo zap (092- 99349-1085).

AGRADECIMENTOS!

Muito obrigada a todos, obrigada aos meus amigos intercessores e mantenedores sem os quais não teria cobertura espiritual, pelas mensagens de incentivo e carinho!

 Obrigada a minha família e a ICV – Igreja de Cristo no Veredão, que tem renunciado minha presença para que eu partilhe Cristo e leve a palavra de vida eterna a outros!

MOTIVOS DE ORAÇÃO

Orem por minha família em especial pela minha irmã e meu cunhado que neste mês de maio foi para o campo missionário servir ao Senhor;

Orem para que Deus nos dê pessoas estratégicas, para o trabalho missionário;

Gostaria que orassem pelas comunidades, do Cubuacá, Caiauá, Bom Jesus, Livramento, Jacarequara, Inajatuba, Ilha do Madrubá, Santa Maria e Ferreira. Orem por conversões genuínas, para que Deus levante líderes nessas comunidades para arrebanhar e apascentar as ovelhas de Deus;

Continuem orando por minha saúde física e espiritual.

Em Cristo, Flávia Panzea.

Endereço para correspondências: Rua Álvaro Maia S/N, Centro.

CEP: 69.135-000 São Sebastião do Uatumã – AM. Flávia Alves Panzea.

Fone: (092) 99349-1085

Email: flaviapanzea@hotmail.com

Site: www.missaocristabr.org

Blog: www.missaozoe.blogspot.com

Conta para ofertas: Banco do Brasil. Ag: 1004-9 C/C: 161616-1. Projeto Zoe.

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.