INICIAL > Projeto Moçambique > Moçambique – Informativo – Março 2016

Moçambique – Informativo – Março 2016

projeto_mocambique

Março de 2016

Amigos Pastores, Líderes de Ministérios e Intercessores,

A Graça e a Paz!

Este mês queremos dar ênfase ao trabalho do Lar Esperança, ainda que temos muitas outras necessidades a suprir, devido a urgência de construção do dormitório masculino. Temos acompanhado o momento difícil que passa o Brasil e falar em construção, parece até contraditório, mas Deus é Soberano.

Área Residencial

Área Residencial

Em meio a situação socioeconômica de Moçambique, cremos que o Lar Esperança tem trazido alívio e dignidade para muitas crianças, adolescentes e jovens africanos, porém estamos com o problema de não ter onde acomodar os homens do Lar. Onde eles estavam tivemos que transformar em sala de aula, colocamos provisoriamente nas casas do residencial, graças Deus terminamos as casas do residencial e os pastores querem mudar agora em Abril, mas não temos onde colocar os alunos, nos restou uma pequena palhoça que vamos ter que colocar parte dos alunos lá e outra parte numa sala da escola.

Já derrubamos as árvores no local onde será construído o dormitório pois a qualquer momento pode chegar um representante da secretaria da Mulher e Ação Social e podemos dar uma satisfação de que estamos trabalhando para resolver o problema.

Construímos o Dormitório Feminino em 2010, o projeto do Masculino já está feito desde esta data, é o mesmo modelo do Feminino. Na época em 2010 foram gasto 30 mil dólares para a construção do Dormitório Feminino. Hoje terá uma alteração nos valores.

Local do Dormitório Masculino

local para a construção do Dormitório Masculino

Motivo de Louvor

Motivo de grande alegria e sentimento de vitória é estarmos chegando ao final de mais uma etapa. Estamos terminando as construções das casas do residencial.

Área Residencial

Área Residencial 2

A casa missionária já está quase pronta, faltando a pintura, o muro de vedação da área residencial para maior segurança.

Continuem orando conosco:

  • Pela situação política do país, sendo que o líder da oposição sempre tem feito ameaças e no centro está em conflito;
  • Pela proteção de Deus nas nossas vidas e em todo trabalho;
  • Pela manutenção financeira de todo o trabalho em Moçambique;
  • Pela construção do dormitório masculino.

Que o favor de Deus, seja derramado na vida de cada um de vocês, e se estenda até nós, para que possamos compartilhá-lo com o povo africano. Agradecemos o vosso apoio em orações e ofertas. No amor de Cristo, Kléber e Juracema Ribeiro

Blog: www.esperancamocambique.blogspot.com

Facebook Página: Missão Esperança Moçambique

Skype:kleber.juracema

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.