INICIAL > Coordenação Missão Cristã > Pr. Geraldo Borges – Relatório 2017

Pr. Geraldo Borges – Relatório 2017

Relatório da Coordenação de Missões, 2017.

Amados irmãos e irmãs, louvado seja o Senhor pela vossa fidelidade, nas orações e na manutenção financeira de minha vida e ministério, durante tão longo tempo. Se contar da primeira viagem à África, já passamos de 26 anos de parceria.

2017 não foi um ano fácil. Minha saúde debilitada. Tive que cancelar – na hora de embarcar – minha viagem para Guiné Bissau. Antecipei minha volta de Moçambique. Cancelei muitos de meus compromissos com Igrejas no Brasil. Aqueles desmaios chegaram a uma média acima de 180 vezes ao mês. Além disto, detectou-se uma inflamação ampla e aguda na cabeça e um nódulo na Tireoides. Estou com gordura no fígado. Os gastos com a busca da saúde têm sido pesados e prometem intensificar em 2018.

Contudo, consegui participar de quase todas as reuniões de liderança no DF e de algumas em Goiânia. Ministrei em diversas Igrejas no Brasil. Participei dos eventos nacionais. Continuei no apascentamento e orientação aos missionários, bem como incentivando às Igrejas a dar continuidade no apoio financeiro e com orações.

O trabalho da nossa nova missionária, Gisele, supriu muitas das lacunas deixadas por mim. Louve ao Senhor pela sua vida e dedicação amorosa.

Caso os amados (as) creiam que Deus ainda queira me usar neste gratificante trabalho, vamos continuar nossa parceria.

Mesmo sabendo que vou precisar gastar bastante tempo e dinheiro na busca da saúde, estou agendando compromisso para 2018, quero visitar as Igrejas e aos missionários. Quero estar em nossos eventos nacionais.

Orem por mim com ações de graças. Já vou para o terceiro mês sem aqueles desmaios.

Tenho agendado diversos compromissos para este ano de 2018.

Querendo o Senhor, e com o vosso apoio e orações, estarei saindo para Guiné Bissau de 21 de Março e voltando dia 06 de Abril; e, em Moçambique durante o mês de Outubro.

“Porque estou certo de que isto mesmo, pela vossa súplica e pela provisão do Espírito de Jesus Cristo, me redundará em libertação, segundo a minha ardente expectativa e esperança de que em nada serei envergonhado. Antes, com toda a ousadia, como sempre, também agora, será Cristo engrandecido no meu corpo, quer pela vida, quer pela morte” (Fl.1.19,20).

Com muito amor e gratidão,

Geraldo Borges da Silva.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.