INICIAL > Projeto Foz do Iguaçu > Informativo – Foz do Iguaçu – Junho 2016

Informativo – Foz do Iguaçu – Junho 2016

foz_iguacuOlá queridos irmãos, que a paz e a graça do nosso Senhor seja com vocês.

A Igreja de Cristo em Foz do Iguaçu, está andando com a mesma confiança de Calebe, quando voltou de espiar a terra, continuamos firmes nas promessas feita pelo Senhor da conquista dessa terra.

É gratificante o trabalho da fé, e o que muito nos alegra é que, Deus não  enviou somente nós dois neste lugar,  Ele também enviou vocês para nos apoiar e nos sustentar em vossas ofertas e orações.

A cada dia percebemos que existem muitos gigantes para vencermos, como a dureza de coração, a idolatria, o comodismo e a falta de fé das pessoas. São esses desafios que precisamos superar.

O nosso tempo com os esses irmãos de Foz tem sido muito gratificante. Nos reunimos aos domingos para os cultos de celebração, nas terças- feiras o treinamento de líderes, no sábado, estamos com um novo desafio, estamos ministrando o curso Nova Criatura para adolescentes, nas quartas, GE (grupo evangelístico) e na quinta feira a célula.

Nesta semana estamos abrindo uma nova célula, estamos entendendo que Deus já está respondendo as orações que são feitas em nosso favor.

A igreja está rompendo, o trabalho está crescendo, e as lutas também… portanto gostaríamos de continuar pedindo aos irmãos, que não deixassem de orar por nós e por esse projeto, e que não deixassem de contribuir financeiramente.

Nesses próximos meses, junho, julho e agosto, serão dias em que contamos principalmente com suas ofertas, pois são meses de muito frio e nossas ofertas diminuíram bastante. A nossa casa ainda não está alugada, estamos trabalhando na venda de picolés para levantar recursos para o pagamento do aluguel, o problema é que estamos no frio e as vendas caíram em 80%, o que é normal.

Queremos também agradecer especialmente ao pastor Celiomar, ao Norman e alguns outros amigos e pastores que nos socorreram com uma oferta generosa para o pagamento do nosso aluguel. Cremos que Deus está trabalhando em nosso favor.

Colocamos a nossa casa a venda, mais até agora, não tivemos a resposta de Deus. Estamos orando para Deus levantar alguém para alugá-la.

Queridos, pedimos oração pelos nossos filhos.

Orem por nossa saúde, nossos projetos financeiros, por nossas células e filhos que o Senhor tem nos dado nessa cidade.

Orem para que Deus nos dê um lugar definitivo para nos reunirmos como igreja

Orem para que Deus nos ajude a ajudar cada uma dessas pessoas que tem se achegado até nós!

Orem pelos líderes que Deus está levantando.

Orem também pelo Projeto Blitz que estará conosco no mês de julho.

Obrigada pelo amor dos irmãos para conosco e para com a obra missionária.

Que Deus os abençoe em todo tempo.

Pastores: Ademir e Nilva.

Números 14:7-9

7 – E falaram a toda a congregação dos filhos de Israel, dizendo: A terra pela qual passamos a espiar é terra muito boa.

8 – Se o SENHOR se agradar de nós, então nos porá nesta terra, e no-la dará; terra que mana leite e mel.

9 – Tão-somente não sejais rebeldes contra o SENHOR, e não temais o povo dessa terra, porquanto são eles nosso pão; retirou-se deles o seu amparo, e o SENHOR é conosco; não os temais.

 CONTRIBUIÇÕES

MISSÃO CRISTÃ DO BRASIL- PROJETO FOZ DO IGUAÇÚ

BANCO DO BRASIL         

AG: 1004-9

C.C: 136953-9

nilvaefraim@gmail.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.