INICIAL > Projeto África Oeste > Informativo – África Oeste – Abril 2015

Informativo – África Oeste – Abril 2015

gbGraça e paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

A vida tem sido intensa. O campo transcultural proporciona experiências tremendamente gratificantes, mas também nos leva a um cansaço e exaustão acumulados. Além do ambiente espiritual, que é denso, a precariedade e imprevisibilidade da região colaboram para um esgotamento físico e emocional.

Politicamente instável, o país parece viver em constante perigo de guerra civil. Ameaças terroristas foram frustradas recentemente bem próximo de onde nossos filhos estudam. Outro país vizinho, por onde passamos para visitar nossos filhos, foi declarado uma República Islâmica. O sistema de saúde, também precário, causa acúmulo de pendências em nossa própria saúde. Regularmente nos deparamos com policiais corruptos que quase sempre querem nos extorquir. Como estrangeiros, nos tornamos alvos naturais de ladrões e malfeitores. Lidamos com sistemas bancários deficientes que, por vezes, desaparecem com todo o nosso sustento missionário. Entre estas e tantas outras situações, o paradoxo de uma rotina inimaginável parece bem real.

Completaremos três anos desde que voltamos para o campo e precisamos “recarregar as baterias”. Precisamos rever a família e as igrejas parceiras. Precisamos trabalhar as parcerias da missão e descansar um pouco do nosso difícil mas amado campo missionário. Queremos visitar as igrejas a partir de Junho.

Por favor, oremos por provisão para as passagens. Precisamos de quatro passagens que custam cerca de U$1.400 (dólares) cada. Pedimos aos que fielmente tem “segurado a corda” que nos puxem à superfície para que possamos respirar um pouco.

Esperamos vê-los em breve.
Que o Pai os abençoe ricamente em Cristo Jesus.

Missionário L. & Missionária A.

Contribuições:

Banco do Brasil

Ag 1004-9

C/C 141414-3

Em nome de Missão Proj Guine Bissau

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.