INICIAL > Projeto África Oeste > África Oeste – Relatório Março 2018

África Oeste – Relatório Março 2018

Projeto Guiné Bissau

 

1ª Igreja de Cristo em Cacheu África Oeste

“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc.16:15)

Graça e paz aos queridos irmãos!

Meu nome é A.L. e sou missionária servindo atualmente no campo de Guiné Bissau  – África Oeste. Colaboro para dar prosseguimento ao projeto implantado ao longo de 18 anos pelos missionários L. e A. e que, por motivo de saúde, retornaram ao Brasil.  No entanto, o casal continua orientando e auxiliando no trabalho a partir do Brasil. Seguem algumas informações do trabalho desenvolvido com a colaboração importante daqueles que oram e contribuem para o avanço da obra missionária.

Em janeiro, foi comemorado o aniversário de 17 anos da Igreja de Cristo em Cacheu,  implantada pelos missionários L. e A.         

17º ANIVERSÁRIO

O tema da mensagem de aniversário foi o discipulado para o crescimento na visão cristã.  O pr. D. responsável pela Igreja em Cacheu, participou em 2017, durante sua visita ao Brasil, de um treinamento  da organização cristã TEAM EXPANSION. Isso o inspirou para falar sobre a multiplicação de discípulos com um caráter cristão, baseado no texto de 2Tim 2:2

Pr. D.

Abaixo, a construção da  Igreja de Cristo do Plack 2, bairro na capital do país, Bissau. O responsável é o pr. C.

Pr. C.

Aqui Pr. R., da Igreja de Cristo Ntuss, distante cerca de 40km da capital do país. A igreja está em construção. Pr. R. já conseguiu implantar uma escola para atender as crianças da aldeia de Ntuss.

Pr. R.

Atualmente já estão implantadas 19 igrejas e pontos de pregação em todo o país. Porém, alguns destes  lugares ainda não têm um terreno e templo construído. Mas, a obra do Senhor prossegue alcançando vidas para o Reino de Deus.

 

Um dos maiores desafios em Guiné Bissau é a construção do Instituto Ide, que pretende ser um centro de formação nas áreas teológica e profissional.

Motivos de oração:

Pela Assembleia das Igrejas de Cristo em Guiné Bissau, que acontece neste mês de março

Pela vinda da Blitz (viagem missionária dos jovens das Igrejas de Cristo) em novembro e pela equipe que Deus já está escolhendo para enviar como servos deste projeto.

Pelos pastores das Igrejas de Cristo na Guiné Bissau e o trabalho desenvolvido por eles em todo o país.

Pela minha saúde

Pelos mantenedores que estão com o coração no Projeto Guiné Bissau.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.