INICIAL > Projeto Moçambique > Projeto Moçambique – Informativo Março/Abril 2017

Projeto Moçambique – Informativo Março/Abril 2017

Amados intercessores!
A Graça e a Paz!
Deus tem nos dado o privilégio de trabalharmos em três áreas específicas aqui em Moçambique: Evangelismo e Plantação de Igrejas; Educação e Assistência Social. Cremos também que o mesmo Deus, tem conduzido todo o trabalho para chegarmos ao que temos hoje uma base missionária na cidade de Nampula que acolhe estas três áreas, as igrejas espalhadas no norte de Moçambique e o grande desafio de administrar financeiramente estas frentes de trabalho.

Como Deus tem sido bondoso e tem feio muito mais do que imaginamos, pensamos ou pedimos. Temos um só sentimento em nosso coração, Gratidão.

Gratidão a Deus e a cada igreja, pastor, irmão, irmã, líder de ministério, colaborador, incentivador, intercessor, obrigado por cada valor financeiro que Deus tem movido você a destinar para o trabalho em Moçambique.

Tão certo como Deus é bom, o tempo em que estamos passando, são dias difíceis. Tanto aqui em África, como aí no Brasil e em outras partes do mundo, desemprego, crise, corrupção, são temas do dia-a-dia, sabemos que isto pode comprometer orçamentos individuais e institucionais.

Talvez por isso as entradas destinadas a trabalhos missionários não só em Moçambique, mas em outros campos tem diminuído muito. Aqui em Moçambique já vinha decrescendo, mas agora tem chegado níveis comprometedores. Diminuiu 40% das entradas e teve mês que chegou a quase 50%.

Entendemos tudo, e você pode ter a certeza de que desse lado estamos fazendo o possível, tudo que está ao nosso alcance para manter o que Deus tem nos dado. Em várias reuniões com os líderes desde o mês de fevereiro, decidimos no momento não empreender mais nada, e convidamos você a orar conosco para que Deus nos dê condições de apenas continuar com o que já temos.

Plantação de Igrejas, Educação e o Lar Esperança.

O autor de Eclesiastes diz. “Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.” ( 3:1).
Cremos que este tempo de dias difíceis, vai passar.
A Deus todo louvor e glória!

Plantação de Igrejas e Treinamento de Líderes : Continuamos orando para que Deus nos dê condições de visitar as igrejas com mais freqüência e pelo Projeto de Construção de Templos.

Escola: Já terminamos as duas salas de aula, e continuamos orando pela aquisição das carteiras.

Lar Esperança:
Continuamos orando para que Deus continue suprindo principalmente as refeições.

No amor de Cristo,
Kléber e Juracema Ribeiro
Blog: www.esperancamocambique.blogspot.comFacebook Página: Missão Esperança Moçambique Skype:kleber.juracema

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.