INICIAL > Projeto Paraguai > Projeto Paraguai – Relatório Março 2018

Projeto Paraguai – Relatório Março 2018

                Os missionários da MCB, Daniel e Renata, mandam notícias do trabalho na Tríplice Fronteira. A chamada tríplice fronteira é formada pela confluência dos rios Paraná e Iguaçu, onde se encontram em um vértice Brasil, Argentina e Paraguai. O local é citado como um dos maiores desafios evangelísticos, devido à concentração de imigrantes de cerca de 80 nacionalidades diferentes.

                Em Ciudad Del Este, no Paraguai, Daniel e Renata trabalham na formação de uma equipe para o Ministério Infantil, que já conta com cinco professores e três monitores. Foram retomados os estudos bíblicos, que acontecem toda quarta-feira. Os casais têm recebido atenção especial e o objetivo é manter as reuniões mensais com o propósito evangelístico. Além disso, Daniel e Renata estão no processo de regularização da igreja diante do governo local. O desafio de oração é para que Deus levante mais nativos comprometidos com o Senhor Jesus Cristo e sua obra no Paraguai.

                A Igreja em Puerto Iguazú, na Argentina, comemorou neste mês de março um ano de atividades. Agora, além dos cultos no domingo à noite, está sendo organizado o Ministério Infantil. A igreja conseguiu levantar recursos para a colocação de portas e janelas, mas o desafio é concluir o piso e a compra de mais duas janelas antes do inverno. Todo o trabalho na Argentina está sob a responsabilidade do irmão Victor, sua esposa Hilda e os filhos. Interceda para que Deus mande os recursos para a conclusão da obra e ore pela família do Victor.

                Em Foz do Iguaçu, no Brasil, que também integra a Tríplice Fronteira, estão os missionários Ademir e Nilva. O casal tem feito um excelente trabalho na região, principalmente, com adolescentes e suas famílias. O desafio de oração é por mantenedores para que o casal possa desenvolver o trabalho em Foz do Iguaçu.

                Continue intercedendo pelos missionários e pelo trabalho que tem avançado na Tríplice Fronteira. Que Deus encoraje você a contribuir com sua oferta para as necessidades neste campo missionário. Deus os abençoe grandemente.

Em Cristo,

Daniel e Renata

Fotos

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.