INICIAL > Projeto Zoe > Projeto Zoe Amazonas – Relatório Junho 2016

Projeto Zoe Amazonas – Relatório Junho 2016

MEDITAÇÃO
“Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” Mateus 5:16.

Creio que um desafio significativo hoje é de vivermos a palavra de Deus, para que ela gere em nós luz e nos leve a ter mais intimidade com Deus, de forma que as pessoas vejam essa luz em nós e como resultado disso Deus seja glorificado. Nos últimos dias tenho ficado muito triste em ver tantas pessoas que ao invés de ser luz, tem sido trevas, e trago muitos comentários que desonram o nome de nosso Pai, é lamentável tais coisas. Isso gera em mim um senso de maior responsabilidade para que eu busque uma vida que honre a Deus e não o contrario.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cheguei no Amazonas no dia 24 de maio direto para a viagem do barco, no meio da viagem fui diagnosticada com dengue, fiz os exames e estavam bons, não foi a dengue do estágio mais grave foi uma dengue de estágio médio e graças a Deus tudo está bem. Durante o tempo das febres intermediarias da dengue um dente da frente na parte superior começou a doer muito, com a ajuda de um dentista amigo de forma muito precária ele conseguiu me dar os primeiros atendimentos para recuperar o dente, contudo, será necessário fazer canal. A viagem do barco foi boa e foram visitadas 8 comunidades.

zoe_junho_001Ao retornar da viagem nesta semana tivemos o seminário da Missão com o Pr. Vilmar e a Pra Lia de Goiânia da Igreja do Pr. Diarlei. Tivemos a participação de todos os obreiros da Missão. Foi muito bom receber a palavra de Deus.

zoe_junho_002Estarei retornando as visitas de supervisão no Cubuacá e em seguida irei para casa no Jacarequara. Meu coração está ansiando por retornar para casa. Nosso templo já está pronto e as crianças estão entusiasmadas para fazermos o nosso culto na construção nova.

Com minha ida há Brasília tive a oportunidade de visitar algumas Igrejas e recebi algumas ofertas que viabilizaram o andamento dos projetos da construção da plataforma EAD off-line, o programa tem a previsão de ficar pronto no inicio de Agosto, isso é uma benção! Também iremos iniciar a construção do templo na Comunidade do Cubuacá. A diretoria do Projeto Amazônia decidiu nos ajudar na construção e em breve o prédio estará pronto.

zoe_junho_003Em Brasília no lote que tenho, foi iniciada a construção de uma kit com 1 quarto com banheiro e uma cozinha e sala americana, já a meses venho fazendo algumas economias para comprar o material da casa e nesse período que tive em Brasília Deus me presenteou com pessoas generosas que tem doado seu trabalho para fazer a construção da minha casa, as construções estão avançadas e indo de vento em poupa…

MOTIVOS DE ORAÇÃO
Gostaria que orassem pelos novos líderes que estão em treinamento nas comunidades do Monte das Oliveiras (Josué e Iranildes) e na comunidade do Cubuacá (Telma e Enos);

Orem para que Deus plante a palavra dele nos corações das crianças que tenho trabalhado na comunidade do Jacarequara;

Orem por minha família para que o Senhor guarde e livre das retaliações do inimigo;

Orem por conversões genuínas destas pessoas que estão sedentas de Deus;

Orem por minha saúde… nos últimos dias minha saúde não está muito bem.

AGRADECIMENTOS!

Muito obrigada a todos, obrigada aos meus amigos intercessores sem os quais não teria cobertura espiritual para realizar o trabalho que tenho feito.

Obrigada aos mantenedores que tem participado deste projeto, pela fidelidade de vocês, Muito obrigada;
Obrigada as Igrejas e aos irmãos pelo amor, carinho e apoio incondicional, obrigada por me permitirem estar com vocês. Obrigada pelas orações, ofertas e apoio;

Obrigada a minha família que tem renunciado minha presença para que eu partilhe Cristo e leve a palavra de vida eterna a outros!

Em Cristo, Flávia Panzea.
Endereço para correspondências: Rua Álvaro Maia S/N, Centro.
CEP: 69.135-000 São Sebastião do Uatumã – AM. Flávia Alves Panzea.
Site: www.missaocristabr.org
Blog: www.missaozoe.blogspot.com
Conta para ofertas: Banco do Brasil. Ag: 1004-9 C/C: 161616-1. Projeto Zoe.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.