INICIAL > Projeto Zoe > Projeto Zoe – Relatório 2015 (Jan à Mar)

Projeto Zoe – Relatório 2015 (Jan à Mar)

“Ele é antes de todas as coisas, e nele subsistem todas as coisas; também ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio, o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência, porque aprouve a Deus que nele habitasse toda a plenitude, e que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra como as que estão nos céus.”Colossenses 1:17-19.
Amo esse texto pois me leva a pensar em quem Jesus é, e no que Ele representa para mim. Amo o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, por isso estou aqui. Para viver e levar esse Jesus que me inspira a cada dia a outros, pois somente por Ele, n’Ele é que de fato a vida tem sentido e vale a pena.
Retornei das férias em Janeiro dia 20. Já no retorno tive a oportunidade de participar da viagem no barco da missão, em uma função nova e desafiadora para mim. Fui trabalhar na farmácia devido à ausência da irmã Ruth por motivo de saúde, ela realizou uma cirurgia e graças a Deus foi bem sucedida, e ela já está recuperada e aguarda para realizar outro procedimento cirúrgico na coluna vertebral um pouco mais complicada do que a primeira.
Em virtude disso tenho participado mais intensamente das viagens do barco que leva os remédios para o corpo e a alma dos ribeirinhos e passado menos tempo em Jacarequera. As crianças estão bem e os demais membros da comunidade. Dentro do tempo que tenho estou me esforçando para cumprir os alvos e desafios para o ano de 2015.
Tem chovido bastante neste período no Amazonas, como temos apenas duas estações definidas no norte, o verão e o inverno, é muito provável que até o termino do inverno teremos uma cheia com muitos alagamentos. Por morar na região do baixo Amazonas em terras mais altas não temos sofrido ainda com os alagamentos por aqui, mas temos visto pelo jornal local que hoje já temos 14 municípios em estado de emergência devido a alagamentos. Por isso chamamos essa época aqui de “tempo da fome”, as águas sobem muito os alagamentos vem as roças ficam debaixo da água, o peixe some e vem o tempo da fome e das doenças.
Neste período de Janeiro até agora pude passar uma semana em cada mês na comunidade, e devido as chuvas na hora dos cultos poucas crianças tem participado das atividades na Igreja.
MOTIVOS DE ORAÇÃO:
Gostaria que os irmãos continuassem orando pela minha família, pelos mantenedores deste projeto e por minha saúde;
Orem pela irmã Ruth por ela para que nosso Pai cuide dela e dê uma boa cirurgia e uma recuperação rápida para ela;
Orem para que o Senhor cuide da saúde das pessoas desabrigadas pelas enchentes e mande o remédio e o peixe de cada dia;
AGRADECIMENTOS!
Muito obrigada a todos, obrigada aos meus amigos intercessores sem os quais não teria cobertura espiritual para realizar o trabalho que tenho feito.
Obrigada aos mantenedores que tem participado deste projeto vocês são muito importante para a realização do mesmo;
Obrigada a minha Igreja (ICV) aos meus irmãos pelo amor, carinho e apoio incondicional;
Obrigada a minha família por tudo!
Em Cristo, Flávia Panzea.

One thought on “Projeto Zoe – Relatório 2015 (Jan à Mar)

  1. A paz do Senhor irmãos, sou apaixonado por missões. Faço muito esforços para contribuir, orem para uma benção que possa sair a qualquer momento. Só falta o sim de Deus, para que eu possa abençoar mais os nossos irmãos.

    Amauri Felix de Santana
    Igreja de Cristo do Setor Leste, em Luziânia-GO.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.