INICIAL > Projeto Foz do Iguaçu > Relatório Foz do Iguaçu – Agosto 2018

Relatório Foz do Iguaçu – Agosto 2018

 A paz e a graça amados irmãos em Cristo!

Viemos através deste informativo agradecer aos queridos irmãos e igrejas parceiras do Projeto Foz do Iguaçu. Esse trabalho tem sido possível realizar primeiro porque Deus está a frente e,  segundo, porque pessoas como vocês têm nos apoiado e com um coração generoso tem semeado suas ofertas e orações. Obrigada por acreditarem no Projeto Foz do Iguaçu pra Jesus.

Vocês são lindos e tenho a absoluta certeza que cada semente plantada, cada oração feita por vocês, o Senhor irá retribuí-los com uma grande e maravilhosa colheita.

Estamos trabalhando e confiando que o Senhor dará o crescimento. Estamos formando bases, raízes, através do discipulado, pois cremos ser essa a maneira mais eficaz. A formação de líderes continua sendo o nosso maior desafio aqui em Foz. Estamos vendo Deus trabalhar, o crescimento acontecendo e a igreja do Senhor tomando forma dentro do coração  das pessoas.

Pedidos de Oração:

-Continuem orando por nós e acreditando que é possível chegar o governo de Deus aqui também.

-Orem por nossos jovens e adolescentes para que sejam de fato transformados. Por favor irmãos, orem por eles! Eles têm sede, fome por vida melhor, eles choram por suas famílias!

-Pela  formação de líderes.

-Por nossa vida financeira. Nossas vendas de picolés caíram bastante, pois esses próximos 5 meses são frios e a temperatura cai bastante e, com isso, fica bem difícil apreciar um picolé nesta época do ano.

-Orem pra que Deus levante mantenedores para o Projeto Foz do Iguaçu.

-Orem por nossa saúde, nossos filhos e netos.

Desde já agradecemos as ofertas, as orações, o amor, o carinho de cada um. Que a benção do Senhor os acompanhe em todo tempo.

Com carinho

Ademir e Nilva

Contribuições:

Banco do Brasil-

 Ag.3270-0

 C.c. 29368-7  

( nilvaefraim@gmail.com)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.