INICIAL > Projeto Foz do Iguaçu > Relatório Foz do Iguaçu – Março 2017

Relatório Foz do Iguaçu – Março 2017

A graça e a paz do Senhor Jesus.

Queremos agradecer as Igrejas de Cristo em Brasília e São Sebastião, aos amigos e aos familiares que contribuem com essa obra e pelas orações da Igreja de Cristo Dókimos. Que Deus continue surpreendendo e fazendo crescer cada semente que os amados têm plantado em Foz do Iguaçu.

E com alegria no Senhor venho compartilhar os feitos do Senhor em nosso meio. Este mês foi realizado em nossas células um evento de colheita, atraindo aproximadamente 60 pessoas. Fizemos uma apresentação teatral sobre as drogas e prostituição e também sobre os conflitos familiares causados pelo alcoolismo e

adultério. A prostituição, o tráfico de drogas e vendas de produtos piratas procedentes do Paraguai é muito grande, e nos deparamos todos os dias com esses problemas.

Nossas necessidades de oração:

Continuamos buscando um local para a Igreja se reunir, o projeto onde funcionamos tem sido uma benção, mas é de difícil acesso e com isso muitos deixam de frequentar.

Precisamos da ajuda das Igrejas de Cristo em relação ao nosso sustento. Nosso aluguel a cada ano aumenta o valor. A venda de picolés às vezes consegue cobrir as despesas e outras vezes não, então temos que nos desdobrar atrás de recursos. Precisamos também de ajuda quanto ao nosso INSS, temos tido muitas dificuldades para pagar.

Pedimos oração por nossa saúde e também por nossos filhos que estão em Brasília.

Que Deus abençoe com toda sorte de bênçãos…

Fotos

Contribuições:

Missão Cristã do Brasil-Projeto Foz do Iguaçu

Banco do Brasil-

Ag- 1004-9

C.c- 136953-9

nilvaefraim@gmail.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.