INICIAL > Projeto Foz do Iguaçu > Relatório Foz do Iguaçu – Outubro 2017

Relatório Foz do Iguaçu – Outubro 2017

“Graças a Deus que nos dá a vitória em Cristo”.

A paz e a Graça aos amados irmãos! Desejamos e oramos para Deus esteja iluminando e guiando  vocês na direção  certa.

Continuamos no trabalho da conquista de almas aqui na nossa cidade de Foz do Iguaçu. Temos encontrado barreiras enormes e, a mais difícil,  são os corações endurecidos para receber o Evangelho.

Temos observado nesse tempo, que os bairros que estamos trabalhando já foram de certa maneira evangelizados, porém não se vê mudanças na vida dessas pessoas.

Temos acreditado no resgate das famílias e  o que temos experimentado nesse primeiro tempo são adolescentes com fome e sede de Deus. É incrível como eles querem mudanças e é mais incrível que seus familiares ignoram e zombam da fé desses pequenos “grandes” adolescentes.

A igreja caminha com passos de fé e força e insistindo para que o governo de Deus mude a história de cada uma dessas famílias.

Começamos neste mês um projeto de evangelização “Entra na minha casa”. Estaremos com as famílias desses adolescentes durante quatro semanas e cremos que nesse tempo o Senhor fará grandes coisas, cremos na semente que está sendo plantada no coração dessas pessoas.

O projeto está previsto até o mês de dezembro e o objetivo é que  todas as famílias da igreja sejam evangelizadas e alcançadas pela palavra de Deus. Estamos com grandes expectativas no Senhor.

Pedidos de oração:

1-Para que nossos adolescentes não desanimem diante da indiferença e frieza dos seus familiares

2-Para que o Projeto “Entra na minha casa”, possa alcançar,  salvar, transformar essas famílias.

3-Pela intervenção Divina no bairro onde estamos trabalhando e o tráfico de drogas tem matado muitos jovens.

4-Pelo local da nossa igreja. Ainda estamos em um lugar provisório e com muitas  dificuldades.

5-Por nossa vida financeira. Tem sido bem difícil  focarmos no trabalho secular (vendas de picolés) junto com o trabalho ministerial. Precisamos da graça e sabedoria do Senhor para vivermos  esse desafio. Estamos com dificuldades financeiras e  isso nos desgasta bastante. Todo  mês vivemos um milagre!

6-Por nossos filhos e netos que  estão em Brasília

7-Para que Deus levante líderes de células, ministros do altar, adoradores,  músicos apaixonados por Jesus.

8-Por nossos mantenedores que cuidam e se importam com nossas vidas e nosso bem estar. Por cada um que coopera financeiramente com esse projeto.

Que  o Senhor Deus,  rico em misericórdia,  possa prosperar o trabalho, a semeadura, a colheita de cada um de vocês. Muito obrigada por cada amigo e irmão em Cristo, cada Igreja, cada pastor que nos socorre no momento da aflição. Com muito carinho oramos para que sejam grandes multiplicadores nessa terra.

Pastores Ademir e Nilva

Contribuições: Missão Cristã do Brasil- Projeto Foz do Iguaçu

Banco do Brasil-  Agência: 1004-9   –   C.c. 136953-9

( nilvaefraim@gmail.com)

 

FOTOS

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.