INICIAL > Projeto Moçambique > Relatório Moçambique – Julho 2018

Relatório Moçambique – Julho 2018

Amigos intercessores,

Graça e paz!

Desde que chegamos do Brasil, tivemos muito trabalho aqui na Missão. Segue um pouco do que estamos fazendo.

PLANTAÇÃO DE IGREJAS

Estamos com o coração cheio de expectativa, pois algum tempo vínhamos orando pelo povo Maconde em Cabo Delgado. Hoje o trabalho em direção aos Maconde é uma realidade. Temos  uma igreja na capital (Pemba), vamos comprar o terreno para construir o templo. Assim estamos caminhando na direção de anunciar as Boas Novas para as etnias do norte de Moçambique. Trabalhamos com o Macua, Koti, agora os Maconde e estamos orando pelos Jauas do Niassa. Queremos  iniciar as viagens de visita as igrejas, agora no mês de agosto. Precisamos ir na Ilha de Moçambique onde vamos iniciar  a construção do templo. Nos ajude em oração pois ainda não conseguimos um carro que nos possibilite fazer estas viagens com maior segurança e condições para as deslocações.

EDUCAÇÃO

Estamos fazendo a manutenção da Escola, que envolve, a pintura,os banheiros, portas e as janelas das duas novas salas de aula que fizemos no ano passado.

Precisamos com urgência de 84 carteiras para as três salas de aula que os alunos ainda sentam no chão. Cada sala são 28 carteiras e cada carteira custa 100 dólares, as carteiras são duplas e sentam 2 alunos. Neste mês de agosto têm duas semanas de férias, nosso plano é fazer todo o trabalho da Escola nestes dias de férias das aulas.  Ore conosco por isso.

LAR ESPERANÇA

Estamos reformando a cozinha e o refeitório e instalando água nos dormitórios masculino e feminino. Também continuamos orando pela construção do centro de Informática. O terreno onde será construido está todo limpo e gostaríamos de iniciar   este ano. Ore conosco pela construção desta sala

Refeitório

MISSÃO ESPERANÇA

Estamos construindo no Centro de Treinamento Missionário, cinco (5) lugares para o alojamento dos líderes e multi-uso. Todo mês quando chegam para nosso encontro do Ensino da Palavra de Deus é uma correria procurando lugar para dormirem. Ore conosco para o término deste empreendimento

Sua oração e contribuição é fundamental para o avanço do Reino de Deus.

No amor de Cristo,                                       

Kléber e Juracema Ribeiro

Blog: www.esperancamocambique.blogspot.comFacebook Página: Missão Esperança Moçambique

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.