INICIAL > Últimas Notícias > Relatório – Portugal – Julho 2017

Relatório – Portugal – Julho 2017

Graça e Paz irmãos amados. No final de julho tivemos em Carcavelos o nosso 2° evento “Dia da Beleza”. Fizemos o primeiro no inverno e agora, no verão.  Durante o evento oferecemos serviços de saúde como  aferimento de pressão e glicose pelo Corpo de Bombeiro Local; cortes de cabelo  masculino e feminino e, também, penteados. Além disso, a missionária Tatiana, esposa do Pr. Peterson realizou serviços de manicure e pedicure. Também foi oferecido higienização bucal e aplicação de flúor com uma colaboradora da igreja, Dra. Lilian.

No bairro São Marcos o salão de cabelereiro “Salão da Graça” continua funcionando de segunda a sábado,  e várias pessoas já  freqüentam o local,  ouvem a ministração da Palavra e recebem oração. Uma benção. Isto é motivo de louvor.

No sábado, realizamos reunião de crescimento e mais uma família chegou para participar. O número de visitantes têm  aumentado e muitos manifestam o desejo de permanecer. Temos trabalhado bastante com aconselhamento.

Pedidos de oração

Pelas  pessoas contratadas para trabalhar no salão e que estão envolvidas com bruxaria e mediunidade. Isso é comum no bairro São Marcos, pois é bairro de muitos imigrantes.

Pelas ovelhas perdidas, os desviados do Evangelho. Não são poucos.

Agradeço aos irmãos pelas orações e apoio

No amor de Cristo,

Orlando Nascimento

PARA CONTRIBUIR

Banco do Brasil

Agência: 1004-9

Conta corrente: 236953-2

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.