INICIAL > Projeto Portugal > Relatório Pr. Orlando Nascimento – Portugal – Junho 2017

Relatório Pr. Orlando Nascimento – Portugal – Junho 2017

Graça e paz,

Irmãos,  gostaria de relatar um pouco do que temos feito neste país lusitano. Continuo com o salão de cabelereiro,  “Salão da Graça”,  aberto no Bairro São Marcos. Neste local  realizamos reunião do grupo de crescimento uma vez por semana.

As oportunidades de compartilhar a Palavra têm surgido. Já são várias pessoas que frequentam o salão e que estão sendo acompanhadas, ouvem a ministração da Palavra e recebem oração. Isto é motivo de louvor a Deus.

  1. Rúben, jovem amigo que já recebeu a Palavra com alegria, está firme no seu propósito de seguir o Senhor. Mudou-se para a Inglaterra, mas estamos em contato permanente.
  2. Silvana está frequentando uma igreja próximo do bairro onde vive, mas está firme no Senhor.
  3. Elizabete, depois de ouvir o Evangelho, tem tomado decisões favoráveis em receber o perdão e ter comunhão com o Senhor. Estamos estudando a Palavra.
  4. Ana Bela, jovem senhora com muitos problemas familiares. Em cada ida no salão, (acontece uma vez por semana) temos ministrado a Palavra e compartilhado tarefas semanais para sua edificação.
  5. Temos outros clientes que já ouviram sobre o Evangelho de Cristo e com boa receptividade. Todos receberam literaturas e orientação de leitura bíblica.

– Fizemos trabalho em parques, evangelismo de rua, ambos com frutos para o Reino.

– Lidero o louvor em reuniões e cultos na igreja e em São Marcos.

– Faço parte do quadro de serviços no ministério da igreja nas pregações.

– Ministro no seminário teológico da igreja.

– Nesse momento estou vivendo no apartamento do Pastor Roberto Fife. Ficarei aqui até o seu regresso em finais de setembro. Nesse período  assumo as despesas de Luz, gás, água e telefone.

-Sou grato a Deus pela oportunidade de servi-Lo.   Sou grato pelo respaldo financeiro e espiritual que tenho recebido. Sou grato pela saúde que me dado.  Em tudo, o Senhor tem me amparado. E, estamos certos que o nosso trabalho com a graça do Senhor não nos será em vão.

No amor de Cristo,

Orlando Nascimento, missionário da Missão Cristã do Brasil (MCB)

PARA CONTRIBUIR:

Banco do Brasil Ag 1004-9 CC 236953-2

Fotos

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.