INICIAL > Projeto Foz do Iguaçu > Informativo – Foz do Iguaçu – Janeiro 2016

Informativo – Foz do Iguaçu – Janeiro 2016

projeto_foz_iguacu

            Queridos irmãos em Cristo , a graça e a paz do Senhor Jesus.

Começamos mais ano, glória Deus por isso! Estamos muito felizes e com muita vontade de fazer a obra  crescer.

            Neste início de ano estamos buscando com jejuns e orações no Senhor. Buscamos  uma direção de Deus para o crescimento e sabemos que assim como o Senhor deu a Salomão sabedoria também fará o mesmo conosco por causa da sua obra que não depende de nós, só dele mesmo.

            Quero mais uma vez agradecer as igrejas que acreditam em nosso trabalho e tem investido com suas ofertas e orações em nossas vidas, só para lembrar que o ano passado foi o primeiro ano como igreja e batizamos três pessoas que são, o Ronaldo, (líder do projeto e uma pessoa muito conhecida na cidade) Antônio, (padrasto do Ronaldo) e Micheli Novais que foi também fruto do trabalho maravilhoso da BLITZ. Além desses irmãos contamos com outras pessoas que fazem parte da igreja de Cristo em Foz.

            Obrigado a igreja de Cristo Dókimos, que tem sido uma grande parceira e investidora da obra nesta cidade, bem como a Igreja de Cristo na 306 Sul de Brasília, vocês e algumas pessoas em particular, que Deus transborde ricamente o seu tesouro sobre suas vidas.

            Mais uma vez muito obrigado por confiar em nós e pedimos que continuem com esse investimento e acreditando em nosso trabalho, eu sei que a vossa recompensa vem do Senhor, pois este ano 2016 é o ano do crescimento para a Igreja de Cristo na tríplice fronteira.

Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor,pois vocês sabem que no Senhor o nosso não será inútil(I Cor,15.58)

Com amor

Ademir e Nilva

CONTRIBUIÇÕES

MISSÃO CRISTÃ DO BRASIL- PROJETO FOZ DO IGUAÇÚ

BANCO DO BRASIL         

AG: 1004-9

C.C: 136953-9

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.