INICIAL > Projeto Moçambique > Projeto Moçambique – Informativo Maio 2016

Projeto Moçambique – Informativo Maio 2016

projeto_mocambique

Maio de 2016

Amigos Pastores, Líderes de Ministérios e Intercessores,

A Graça e a Paz!

Plantação de Igrejas e Treinamento de Líderes :Iniciamos o mês de Maio com a visita do Pr. Jeff Fife, sua esposa Monica e o seu filho Isaac. Ele trouxe 40 livros do Curso de Teologia, Nível Fundamental Básico e ministrou a disciplina de Bibliologia ( Doutrina da Bíblia) foi muito bom e teve muita participação dos líderes.

mocambique_maio_2016_001 mocambique_maio_2016_002

Escola: Estamos terminando o muro e os banheiros definitivos da escola e isto nos traz uma alegria especial porque foram feitos com o dinheiro da matrícula dos alunos

Lar Esperança: No início do ano, falamos da necessidade urgente de construir o Dormitório Masculino, já que não temos onde colocar os homens do Lar Esperança. O Departamento Provincial da Ação Social já nos visitou  uma vez falando sobre o mesmo assunto. O Pr. Bruce Colson nos ajudou com 5.000 USD para fazer a base do Dormitório, o que já foi feita. Agora com a aproximação do dia 01 de Junho ( Dia Internacional da Criança) o Governo aumenta a vigilância para com aqueles que trabalham  com  crianças. Continuamos perseverando na oração por este objetivo urgente.

Base do Dormitório Masculino

mocambique_maio_2016_003 mocambique_maio_2016_004

 Área Residencial: Agradecemos a todos que ofertaram para a casa missionária  no Residencial já está praticamente terminada. Glória a Deus! Estamos na fase de comprar os móveis para mudar.

mocambique_maio_2016_005

Continuem orando conosco:

  • Pela situação política do país, sendo que o líder da oposição sempre tem feito ameaças,  no centro  e na Província do Norte Niassa está em conflito;
  • Pela proteção de Deus nas nossas vidas e em todo trabalho;
  • Pela manutenção financeira de todo o trabalho em Moçambique, nestes últimos meses tem apertado um pouco.
  • Pela construção do dormitório masculino.

Agradecemos o vosso apoio em orações e ofertas.

No amor de Cristo, Kléber e Juracema Ribeiro

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.