INICIAL > A MISSÃO > Quem Somos

Quem Somos

Quem somos?

12
Pr. David e Ruth Sanders

A História

A MCB tem uma trajetória com marcos indeléveis do amor abnegado e da conduta altruísta de seus fundadores. A MCB tem promovido a comunhão entre os pastores de Brasília – DF  e Entorno bem como mantenedora de instituições vinculada a ela tais como Seminário Teológico Cristão do Brasil – STCB, Projeto Integral de Vida – Pró-Vida, e participando no suporte e envio de missionários para o Brasil e exterior.A Missão Cristã do Brasil – MCB é uma instituição sem fins lucrativos, ligada às Igrejas de Cristo, fundada em 25/11/1970, há mais de 40 anos pelo pastor e missionário Lloyd David Sanders e sua esposa Ruth Sanders.

Visão

Tem como visão promover meios para comunhão entre os pastores, missionários, obreiros, dar suporte para os missionários filiados à instituição priorizando lugares e nações não alcançadas.

Objetivos

A MCB tem, como objetivos, abrir igrejas no Brasil e no exterior, realizar trabalhos de apoio e logística a missionários, pastores e obreiros, trabalhar com assistência social, preparo teológico e missiológico através das instituições que apóia: Igrejas de Cristo, Seminário Teológico Cristão do Brasil – STCB, Projeto Integral de Vida – Pró-Vida.

Atual Diretoria

Presidente                – Pr. Edson Pereira de Gouvêia (Igreja de Cristo de Brasília)

Vice-presidente         – Pr. Moisés Fernandes Santana (Igreja de Cristo de Luziânia)

Primeiro Secretário    – Pr. Geraldo Borges da Silva (Igreja de Cristo Gama Sul)

Segundo Secretário   – Pr Antônio Alves de Jesus (Igreja de Cristo)

Primeiro Tesoureiro   – Pra. Inezita Lucchezi Alves Borges (Igreja de Cristo Gama Sul)

Segundo Tesoreiro    – Pr. Anderson Roldão da Silva (Igreja de Cristo Taguatinga)

“Nos essenciais, unidade; nas opiniões, liberdade; em todas as coisas, o amor”