INICIAL > Parceiros > Acampamento

Acampamento

Acampamento

O Acampamento Cristão fica localizado no Recanto das Emas, segunda entrada da cidade pela BR 060 (antiga fazendinha), – Núcleo Rural Vargem da Bênção, Chácara 29. Para grupos acima de 50 pessoas, que podem realizar: Acampamento e Retiros. O Acampamento Cristão oferece ótimas instalações para retiros e encontros evangélicos, onde o povo de Deus desfruta de um local ideal para meditação, comunhão de lazer. Temos amplos salões para reuniões, ministrações e eventos. Para pernoite com grupos acima de 50 pessoas dispomos de quartos e amplo refeitório. Completa infraestrutura para realização de eventos, com dormitórios, refeitório, espaço para jogos, sinuca, campo de futebol, vôlei, quadra poli esportiva. Local privilegiado para o lazer e tranquilidade com exclusividade para o povo de Deus.

História

O Acampamento Cristão é resultado de muito trabalho e dedicação do Pr. Edson Pereira de Gouveia, presidente há mais de 10 anos, e de pastores colaboradores filiados a Missão Cristã do Brasil com a preocupação de um espaço para eventos de comunhão do povo de Deus. As experiências acumuladas com esse convívio, um ambiente agradável tornam os eventos no Acampamento Cristão marcantes na vida dos que visitam o local.

  • Estrutura
  • Salões
  • Piscinas
  • Dormitórios
  • Espaço para jogos
  • Campos e quadras esportivas
  • Refeitório
  • Eventos
  • O Acampamento Cristão possui uma infraestrutura adequada para atender os eventos de acampamentos, retiros e encontros com capacidade acima de 50 pessoas.

O atendimento dos grupos evangélicos é feito pela secretaria e acompanhado por funcionários da Missão Cristã do Brasil. Os eventos só podem ocorrer entre sexta-feira a partir das 18h a domingo à tarde.

O Acampamento Cristão é um local ideal para os eventos de retiros e acampamentos evangélicos. Com ambiente natural e sendo destinado ao atendimento do povo de Deus, com condições ideais para momentos de comunhão e adoração.

O Acampamento Cristão conta com uma estrutura prática e de fácil acesso que tem sido o diferencial para receber encontros. Com instalações versáteis e segurança. O Acampamento Cristão é o local ideal para o seu grupo!

Contate-nos

O Acampamento Cristão fica localizado no Distrito Federal, entre as cidades Samambaia e Recanto das Emas, beirando a BR 060, segunda entrada alternativa para Recanto das Emas (pela antiga fazendinha).
 
Faça já sua reserva!

Missão Cristã Brasil 

Telefone fixo: 61 3244-2500

E-mail:  missaocristabrasil@gmail.com