Projeto Guiné Bissau
1ª Igreja de Cristo em Cacheu África Oeste
“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc.16:15)
Graça e paz aos queridos irmãos!
Meu nome é A.L. e sou missionária servindo atualmente no campo de Guiné Bissau – África Oeste. Colaboro para dar prosseguimento ao projeto implantado ao longo de 18 anos pelos missionários L. e A. e que, por motivo de saúde, retornaram ao Brasil. No entanto, o casal continua orientando e auxiliando no trabalho a partir do Brasil. Seguem algumas informações do trabalho desenvolvido com a colaboração importante daqueles que oram e contribuem para o avanço da obra missionária.
Em janeiro, foi comemorado o aniversário de 17 anos da Igreja de Cristo em Cacheu, implantada pelos missionários L. e A.
17º ANIVERSÁRIO
O tema da mensagem de aniversário foi o discipulado para o crescimento na visão cristã. O pr. D. responsável pela Igreja em Cacheu, participou em 2017, durante sua visita ao Brasil, de um treinamento da organização cristã TEAM EXPANSION. Isso o inspirou para falar sobre a multiplicação de discípulos com um caráter cristão, baseado no texto de 2Tim 2:2
Pr. D.
Abaixo, a construção da Igreja de Cristo do Plack 2, bairro na capital do país, Bissau. O responsável é o pr. C.
Pr. C.
Aqui Pr. R., da Igreja de Cristo Ntuss, distante cerca de 40km da capital do país. A igreja está em construção. Pr. R. já conseguiu implantar uma escola para atender as crianças da aldeia de Ntuss.
Pr. R.
Atualmente já estão implantadas 19 igrejas e pontos de pregação em todo o país. Porém, alguns destes lugares ainda não têm um terreno e templo construído. Mas, a obra do Senhor prossegue alcançando vidas para o Reino de Deus.
Um dos maiores desafios em Guiné Bissau é a construção do Instituto Ide, que pretende ser um centro de formação nas áreas teológica e profissional.
Motivos de oração:
Pela Assembleia das Igrejas de Cristo em Guiné Bissau, que acontece neste mês de março
Pela vinda da Blitz (viagem missionária dos jovens das Igrejas de Cristo) em novembro e pela equipe que Deus já está escolhendo para enviar como servos deste projeto.
Pelos pastores das Igrejas de Cristo na Guiné Bissau e o trabalho desenvolvido por eles em todo o país.
Pela minha saúde
Pelos mantenedores que estão com o coração no Projeto Guiné Bissau.