INICIAL > Projeto África Oeste > Informativo – África Oeste – SOS… nossos filhos

Informativo – África Oeste – SOS… nossos filhos

Queridos,

Venho por meio desta compartilhar uma necessidade urgente. Chegou a hora de levar nossos filhos de volta para a escola, as férias terminaram. Devido a grande desvalorização do Real diante das moedas de câmbio internacional, o valor que chega a nós em dinheiro local diminui significativamente. Com isso não conseguimos juntar as mensalidades que devemos levar para pagamento da escola das crianças, pois a despesa fixa tem sido maior que nossas entradas, já por alguns meses. A escola recebe adiantado o valor de quatro mensalidades e como temos duas crianças, isso sempre significa para nós oito mensalidades a serem pagas a cada quatro meses (se divide o total do valor anual pelos doze meses do ano para termos 12 prestações por ano letivo). É um valor elevado e precisamos de socorro urgente. Sabemos da crise política e financeira que o Brasil enfrenta, no entanto, cremos também que o Senhor pode suprir esta necessidade, ainda que em tempos difíceis. Por favor, orem conosco por provisão. Se alguém deseja ajudar podemos fornecer maiores informações.

Por Ele,

L & A – Obreiros na África Oeste

2 thoughts on “Informativo – África Oeste – SOS… nossos filhos

  1. Ole1 Ce9sarAntes do mais gostaria de matsefinar a minha satisfae7e3o pelo nosso reencontro ao fim de 40 anos, em que participaram tambe9m o Luis Nabais e o Alfredo Montezuma. Em relae7e3o e0 tua pergunta posso dizer-te que em 12 de Novembro de 1970 je1 estava em Mansoa.Um abrae7o amigoErnestino Canie7o

  2. tenho orado por esta nação qual Deus colocou no meu coração , orado pelos missionario e por meus irmão africanos ,continue lutando que nos estamos segurando a corda.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.