INICIAL > Projeto Zoe > Relatório Projeto Zoe – Amazonas – Julho/Agosto 2016

Relatório Projeto Zoe – Amazonas – Julho/Agosto 2016

Jacarequara, 07 de Agosto de 2016.

Relatório Projeto Zoe Amazonas.

Julho e Agosto

MEDITAÇÃO

2 Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, 3 pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. 4 E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.” Tiago 1: 2-5.

Eu já havia lido esse texto várias vezes mas não conseguia entender porque devamos estar felizes por passar por provações, mas nesses dois últimos meses tenho aprofundado meus pensamentos nesse texto e tenho entendido que de fato somos bem-aventurados por passar por provações, pois, estas são oportunidades preciosas em nossas vidas. Temos algumas razões para estarmos alegres, veja:

  • São nas provações que ganhamos identidade. Em Pv 3:11, Hb 12:1-8, diz que o Pai corrige o filho a quem ama… logo as provações é a prova viva que somos filhos de Deus;
  • São nas provações que é gerado em nós perseverança, e está, nos leva ao amadurecimento e a sermos inteiros em nada faltando;
  • São nas provações que temos a oportunidade de sermos provados, aprovados e promovidos pelo nosso Pai;
  • São nas provações que são gerado em nossas vidas as marcas e o caráter de Cristo;
  • São nas provações que temos as maiores oportunidades de experimentar os milagres e a provisão do Senhor;
  • São nas provações que glorificamos ao Senhor com as vitórias que conquistamos na força de Deus, nosso Pai.
  • Como podemos ver … devemos sim, ter alegria e sorrir pra vida, pois, é nas provações que vivemos Cristo!

Temos muitos motivos para nos alegrar e estarmos felizes!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
     
    projeto_zoe_julho_agosto_001Em meados de julho voltei as atividades normais depois de me recuperar da dengue.
    Tive a oportunidade de ir para Jacarequara e lá tive momentos para matar a saudade das crianças e amigos e de lançar boas sementes para que no tempo do Pai elas germinem e dê muitos frutos.
    Foi um tempo agradável, onde realizamos os cultos no nosso novo prédio, todos estavam felizes pela nosso lindo prédio. Tivemos momentos de oração e jejum juntos, com a presença de algumas mulheres que participaram com alegria das reuniões.
    Com as crianças tivemos histórias bíblicas, versículos para decorar e muitas brincadeiras para reforçar o ensino bíblico, eles amaram. Quando eu estava para vir para a cidade vim com meu coração quebrado pois as crianças pediam… “não vai não tia fica com a gente”, mas os deveres exigem passar algum tempo fora.
    projeto_zoe_julho_agosto_002Na comunidade do Cubuacá o prédio já ficou pronto e em breve será inaugurado na viagem da Missão, pelo Pr. Francisco. Telma tem crescido muito e juntas temos entendido a oportunidade de aprender as lições acima citadas, com muita gratidão a Deus por nos permitir viver cada experiência que temos tido.
    Depois da minha recuperação nos dias 27/07 a 04/08 foi minha primeira viagem no barco da Missão, foi uma viagem muito proveitosa, onde tive boas oportunidades para semear a palavra de Deus nos corações sedentos por Deus. Tive a oportunidade de rever algumas das crianças que preguei na primeira viagem que fiz a 5 anos atrás, hoje já adolescentes, o que percebi é que a palavra tem preservado muitos deles. Pois a realidade anterior era de ver várias meninas de 12, 13 anos gravidas e hoje já podemos observar que temos meninas pensando em estudar e construir família conforme os princípios da palavra de Deus.
Conta-se que certa feita um homem velho passeava pela praia, e de longe avistou um garoto que jogava algumas estrelas do mar na água, o velho virou para o garoto e disse… “você não vê que o que você está fazendo não vai adiantar nada… são muitas estrelas espalhadas por toda a praia…”. O garoto olhou para o velho, pegou uma estrela na praia e devolveu ao mar e disse: “Para essa eu fiz a diferença”. Pode parecer pouco ainda, mas estamos fazendo a diferença para alguns, a palavra uma hora florescerá, pois a Deus pertence o crescimento.

Pregando! Semeando a palavra a tempo e fora de tempo…

 MOTIVOS DE ORAÇÃO

Orem pela realização da Colônia Bíblica de Férias – CBF, que iremos fazer na comunidade do Cubuacá e Jacarequara no mês de setembro;

Orem pela vinda dos Irmãos da Igreja de Cristo no Veredão – ICV e da Igreja de Cristo Dókimos que virá nos ajudar nas CBF’s em setembro agora;

Orem para que nesse período que os irmãos da ICV e Dókimos estiverem aqui nosso Pai os use para alcançar vidas e fazer a diferença;

 Gostaria que orassem pelos irmãos que estão em treinamento nas comunidades do Monte das Oliveiras (Josué e Iranildes) e na comunidade do Cubuacá (Telma e Enos);

Orem por minha família para que o Senhor guarde e livre das retaliações do inimigo;

Orem por conversões genuínas destas pessoas que estão sedentas de Deus;

Continuem orando por minha saúde física e espiritual.

AGRADECIMENTOS!

Muito obrigada a todos, obrigada aos meus amigos intercessores sem os quais não teria cobertura espiritual, pelas mensagens de incentivo e carinho!

Obrigada aos mantenedores, a Irmã Wânia, Irmã Marinalva, aos meus amados irmãos da ICV, ao Pr. Túlio, a Igreja de Cristo Dókimos, ao Pr. Luiz Carlos, a Igreja de Cristo de Brasília, ao Pr. Edson de Gouvéia, a Igreja de Cristo Taguatinga norte, ao Pr. Ezequias, a Igreja de Cristo Ceilandia Sul, ao Pr. Lima, a Igreja de Cristo Padre Bernardo, ao Pr. Eumiro, e a todos que tem participado deste projeto com fidelidade em suas ofertas, financeiras e de orações. Muito obrigada;

Obrigada a minha família que tem renunciado minha presença para que eu partilhe Cristo e leve a palavra de vida eterna a outros!

Em Cristo, Flávia Panzea.

Endereço para correspondências: Rua Álvaro Maia S/N, Centro.

CEP: 69.135-000 São Sebastião do Uatumã – AM. Flávia Alves Panzea.

Fone: (092) 99349-1085

Email: flaviapanzea@hotmail.com

Site: www.missaocristabr.org

Blog: www.missaozoe.blogspot.com

Conta para ofertas: Banco do Brasil. Ag: 1004-9 C/C: 161616-1. Projeto Zoe.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.