INICIAL > Projeto Zoe > Relatório Projeto Zoe – EDUCAR

Relatório Projeto Zoe – EDUCAR

MEDITAÇÃO

É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!” Sl 1:3

O salmo primeiro nos trás uma percepção de como é a vida de uma pessoa que deposita sua vida e sua confiança no Senhor. É como uma árvore frutífera, e alcança êxito em tudo que faz!

Assim lanço minha fé sobre a palavra viva! E creio que 2019 será um ano extraordinário, e frutífero!

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

                Como os irmãos sabem estou no Peru. Os Pastores Javier e Eliane não estão bem de saúde e precisam de tratamento, para tanto era necessário que alguém estivesse cuidando da Igreja em sua ausência, então aqui estou eu.

                Depois de passar alguns dias em Lima com o objetivo de aprender um pouco do idioma, pude então chegar a Pucallpa.

                No meu segundo dia de estada na casa dos Pastores Javier e Eliane, me deparei com um desafio! Colocar em prática os conhecimentos adquiridos na área de enfermagem. O Pastor Javier bateu a cabeça e com o impacto da pancada cortou a cabeça um corte grande e fundo, necessitando fazer uma sutura. Aqui o sistema hospitalar e pago, o governo paga uma pequena porcentagem e as pessoas tem que arcar com o resto do valor das despesas hospitalares, com pouco dinheiro e uma viagem em vista, pagar despesas hospitalares estava fora de cogitação, como eu trouxe o kit de primeiros socorros do Brasil pude então fazer a sutura, levou 4 pontos e ficou tudo bem!

No domingo dia 06 de janeiro fui apresentada aos irmãos e recebi então a incumbência de pastorear a Igreja de Cristo em Pucallpa até o dia 10 de fevereiro.

                No domingo dia 13 realizamos a escola dominical com a ajuda de irmãs da Igreja que prontamente se disponibilizaram para fazer o treinamento para trabalhar com as crianças. Durante a semana elas passaram pelo treinamento e no domingo pela manhã tivemos a escola dominical que foi uma benção, elas fizeram um excelente trabalho com as crianças.

Depois da escola dominical tivemos o nosso primeiro ensaio de louvor, foi uma benção.

Durante o culto foi lindo ver as irmãs, Marta e Gladys em sua primeira ministração de adoração ao Senhor! A Igreja estava quebrantada e sentimos a presença de Deus.

Culto de celebração

O grande desafio claro estava por vir… Minha primeira pregação em espanhol! Meu coração quase saltava pela boca, meus pensamentos estavam a mil… Mas a graça de Deus se fez presente e falar sobre os pilares do Evangelho de Jesus Cristo tornou muito oportuno. A primeira missão foi cumprida com êxito! Os irmãos estavam alegres e motivados a viver e a contar para outras pessoas sobre o que Jesus fez por nós. Foi maravilhoso!!!

                Durante a semana continuaremos com o treinamento dos professores, realizando os cultos e glorificando ao Senhor! Louvado seja o Senhor por isso

 

AGRADECIMENTOS!

Muito obrigada a todos, obrigada aos meus amigos intercessores e mantenedores sem os quais não seria possível estar aqui no Peru realizando este trabalho!

Muito obrigada a minha família e a ICV – Igreja de Cristo no Veredão pelo apoio e cuidado!

Muito obrigada as Igrejas que tem confiado em nosso trabalho e investido nesse ministério!

 

MOTIVOS DE ORAÇÃO

Orem por minha família, por minha saúde;

Orem para que Deus nos dê pessoas estratégicas, para o trabalho missionário no treinamento de liderança do Ministério Infantil, Discipulado, Realização dos e que a Igreja seja encorajada a crescer;

Gostaria que orassem por minhas finanças em especifico para que nesse ano de 2019, eu consiga mantenedores para ajudar a pagar a faculdade de enfermagem que estou fazendo, a cada semestre as mensalidades sofrem ajustes e a cada ajuste vai ficando mais difícil pagar as contas;

 

Em Cristo, Flávia Panzea.

 

 

Endereço para correspondências: Colônia Agrícola Samambaia Chácara 45 Lote 13.

CEP: 72.001-460. Vicente Pires – Brasília DF. Flávia Alves Panzea.

Fone: +55 (61) 98158-3188

Email: flaviapanzea@hotmail.com

Site: www.missaocristabr.org

Blog: www.missaozoe.blogspot.com

Conta para ofertas: Banco do Brasil. Ag: 1004-9 C/C: 35.821-5. Flávia Alves Panzea. Projeto Zoe.

!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.