Projeto
Guiné Bissau
ESCOLA CRISTÃ BETEL
África
“Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. ” Mc. 16:15
Graça e paz aos queridos irmãos!
Meu nome é A.L. e hoje estou trabalhando em missões com o objetivo específico de servir em Guiné Bissau – África. Atualmente colaboro no projeto implantado pelos Missionários L. e A. e que, por motivo de saúde, estão no Brasil para tratamento. No entanto, o casal continua orientando e auxiliando no trabalho a partir do Brasil. Tenho trabalhando na evangelização de crianças com a aplicação do método de Educação por Princípios Bíblicos. Utilizamos a Bíblia para aplicar as matérias necessárias a uma formação escolar do Pré a terceira classe. O método foi utilizado nesse ano de 2017 na Escola Cristã Betel, implantada pelos Missionários L. e A. O objetivo é abrir uma classe por ano e nossa meta é conseguir em 2018 ampliar as instalações para oferecer novas vagas visando atender a quarta classe. Conto com a oração e ajuda de cada um dos irmãos que ama Guiné Bissau e apoia este trabalho.
FORMATURA DA PRÉ – CLASSE EM JULHO DE 2017
Gostaria de compartilhar com vocês algumas das necessidades da escola Cristã Betel.
Precisamos terminar de pintar e arrumar essa sala para receber o quarto ano que atualmente e os nossos alunos da terceira classe da escola.
Construção do refeitório e da fonte para melhor atender os alunos.
Construção da casa missionária e da casa do obreiro Martinho com esposa.
Um dos maiores desafios é conseguir murar a área da escola e da missão. Isso dará mais segurança para alunos e professores e, também, representa a possibilidade de ver realizado o sonho de cultivar uma horta para enriquecer a alimentação dos alunos.
Motivos de oração:
Por Guiné Bissau e seu povo, pois o presidente atual fez acordos com o Rei de Marrocos e um deles prevê que as escolas comecem a ensinar o árabe como língua oficial do país.
Pela autorização de funcionamento de muitas escolas evangélicas que estão sendo impedidas de funcionar.
Pelo o projeto Dorcas, implementado este ano entre as mulheres das igrejas para produção de produtos artesanais como bolsas e cestas.
Pela vinda da Blitz (viagem missionária dos jovens das Igrejas de Cristo) no próximo ano e pela equipe que Deus já está escolhendo para enviar como servos desse projeto.
Pelos pastores das Igrejas de Cristo na Guiné Bissau e o trabalho desenvolvido por eles em todo o país.
Pelo Conselho das Igrejas de Cristo na Guiné Bissau.
Pelos mantenedores que estão com o coração no Projeto Guiné Bissau.
Gostaria de agradecer em especial a cada pessoa que acreditou no meu chamado missionário e têm contribuído de modo.