Aos Santos e fieis em Cristo, Paz seja com todos.
Amados irmãos, iniciamos mais um ano e reconhecemos que as vossas orações, e súplicas por esta obra tem surtido grande efeito, cremos que o Senhor tem respondido cada uma delas e derramado sobre nós do seu imenso amor.
Em dezembro não podemos estar com os familiares, mas o Senhor cuidou de nós de igual forma.
Este mês de janeiro, celebramos ao Senhor com a igreja, em uma festa maravilhosa, onde alguns jovens foram batizados. Cremos que Deus nos dará muitas vitórias. Apesar de nós Ele tem abençoado famílias.
Aqui insistimos pregando o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, crendo que em breve veremos os resultados do trabalho como é o que esperamos no Senhor.
Temos nos alegrado com a disposição dos irmãos mesmo com tantas restrições, trabalhando para a edificação da igreja, orando por nosso bairro, discipulando alguns e assim a cada dia o Senhor acrescenta a igreja os salvos.
Estes dias estamos passando por um momento delicado, alguns irmãos estão gripados uma irmã está com COVID, mas todos estão passando bem.
O verão tem sido muito intenso com temperaturas altíssimas chegando a 38 c° durante o dia e as noites a 34c° , mesmo com as temperaturas altas, nosso negócio de picolés não tem ajudado muito, as vendas caíram e não cresceram como nós esperávamos, mas somos gratos a Deus porque até aqui tem nos ajudado.
A igreja de Cristo está caminhando com passos curtos, mas firmes no Senhor.
A pastora Nilva passa bem após a cirurgia, não teve nenhum incomodo com o esôfago.
Meus irmãos, continuamos com as seguintes necessidades de oração:
Pela transformação do nosso bairro
Pela libertação dos jovens
Pelo projeto Um Chute Para o Futuro, (que é uma grande benção para o bairro).
Por nossa irmã Inês, que segue na luta contra um câncer
Pela libertação e salvação da minha filha
Por nossa saúde.
Por nosso trabalho secular, (venda de picolés).
Pelos nossos mantenedores.
Queridos irmãos, muito obrigado pelas orações, pelas ofertas, e por todo cuidado, não temos palavras para agradecer, a não ser continuar com nossa dedicação a esta obra.
Com carinho:
Ademir e Nilva
Contribuições: B.Brasil- ag 3270-0 Cc- 29368-7
Pix: 340 561 491 00
nilvaefraim@gmai.com