INICIAL > Projeto Foz do Iguaçu > Projeto Foz do Iguaçu – Relatório Maio 2021

Projeto Foz do Iguaçu – Relatório Maio 2021


Foz do Iguaçu, Maio de 2021

 

A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo. Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês. Em todas as minhas orações em favor de vocês, sempre oro com alegria por causa da cooperação que vocês têm dado ao evangelho, desde o primeiro dia até agora. Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. (Filipenses 1:2-6)

Assim é o nosso sentimento em relação a vocês. A Igreja de Cristo em Foz do Iguaçu está buscado alcançar vidas que para ao homem parecem perdidas, mas para nós em Cristo, sempre há uma esperança de que um deles se voltará para Deus. Estamos lutando como vocês, por uma Igreja que louva, adora e exalta ao Senhor.

O mês de abril o Senhor nos deu uma nova esperança, pessoas novas têm chegado na Igreja para o louvor e glória do Senhor. Uma delas estava visitando a Igreja e uma outra que estava afastada está de volta com muito ânimo para trabalhar para o Senhor, e isso também nos anima, podemos vê-los como novos obreiros e visualizamos o crescimento da igreja com mais estes irmãos.

Este mês como o mês passado ainda estamos impedidos de fazer as células, mas Deus tem trabalhado nas vidas através das nossas orações e do investimento e dedicação dos irmãos.

Pedidos de oração:

1- Orem por favor pela saúde da Nilva, ela está com alguns problemas no
estômago e precisa de uma cirurgia cujo custos são bem altos.
2- Orem pela libertação de Bianca nossa filha.
3- Para o Senhor levantar novos líderes na Igreja. 4- Orem pelo local próprio da Igreja.
5- Pelo projeto um chute para o futuro e por seus mantenedores.
6- Pela saúde da irmã Inês que está lutando contra um câncer a 4 anos.
7- Pelo derramar (avivamento) do Espirito Santo na Igreja. 8- Pelos mantenedores desta obra.

Obrigado amados irmãos!

É justo que eu assim me sinta a respeito de todos vocês, uma vez que os tenho em meu coração, pois, quer nas correntes que me prendem quer defendendo e confirmando o evangelho, todos vocês participam comigo da graça de Deus. (Filipenses 1:7)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.