INICIAL > Projeto Foz do Iguaçu > Projeto Foz do Iguaçu – Relatório Maio – 2019

Projeto Foz do Iguaçu – Relatório Maio – 2019

Missionários Ademir e Nilva

A paz e a graça, amados irmãos em Cristo!

 

Queremos com este informativo agradecer aos queridos irmãos e igrejas parceiras desse Projeto.

A realização desse  trabalho em Foz do Iguaçu só tem sido possível, em primeiro lugar, porque Deus está a frente e, também, porque pessoas como vocês têm nos apoiado e com um coração generoso semeado suas ofertas e orações. Obrigada por acreditarem no Projeto Foz do Iguaçu para Jesus.

Tenho  absoluta certeza que cada semente plantada, cada oração feita por vocês, o Senhor irá retribui-los com uma grande e maravilhosa colheita. Estamos trabalhando e confiando que o Senhor dará o crescimento. Estamos formando bases, raízes através do discipulado, pois cremos ser essa a maneira mais eficaz.

A formação de líderes continua sendo o nosso maior desafio aqui em Foz do Iguaçu. Estamos vendo Deus trabalhar, o crescimento acontecendo e a igreja do Senhor tomando forma dentro do coração  das pessoas. Estamos animados!

 

Pedidos de Orações:

 

– Continuem orando por nós e acreditando que é possível chegar o governo de Deus aqui também;

– Orem por nossos jovens e adolescentes, para que sejam de fato transformados;

– Orem pela transformação dos pais desses adolescentes, pois muitos deles não apoiam  a escolha dos filhos de seguirem a Jesus. Intercedam por esses jovens! Eles têm sede, fome por vida melhor, eles choram por suas famílias!

– Orem pelo nosso projeto de crescimento 2019;

– Pelo local da igreja;

– Por nossa vida financeira, pois nossas vendas de picolés caíram bastante. Os  próximos 4 meses serão frios e a temperatura cai bastante. Com isso, fica bem difícil apreciar um picolé nesta época do ano.

– Orem para que tenhamos condições financeiras para umas férias no mês de julho em Brasília. Queremos muito estar com nossos filhos e netos.

– Orem por nossa saúde, nossos filhos e neto.

 

Desde já agradecemos as ofertas, as orações, o amor, o carinho de cada um. Que a benção do Senhor os acompanhe em todo tempo.

 

Com carinho

 

Ademir e Nilva

 

Contribuições:

 

Banco do Brasil

Ag. 3270-0   –

C.c. 29368-7

( nilvaefraim@gmail.com)

 

FOTOS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.