A paz do Senhor, queridos irmãos!
Queremos mais uma vez agradecer a todos os nossos irmãos, amigos e familiares, que abraçam o Projeto Foz do Iguaçu. Este ano completamos seis anos plantados nesta cidade e desde que chegamos, nunca tivemos um só dia em que não nos sentimos cuidados por Deus, Ele tem sido nossa fortaleza, nosso socorro.
Deus tem usado pessoas generosas, e com um coração missionário para segurar a nossa corda. Muitas vezes, parece que essa corda está se arrebentando, sentimos os últimos fios se desfazendo, mas, de repente, Deus nos surpreende com sua provisão, com seu amor e cuidado.
Temos vivido experiências com pessoas, que jamais tínhamos experimentado. Enfrentamos diariamente uma espécie de cultura do diabo neste lugar, onde presenciamos cada dia a ingratidão, a desonra das pessoas. Os paranaense são um povo frio. Temos orado para que o Senhor mude a realidade mental e espiritual desse povo.
Pedimos aos amados irmãos que continue segurando a corda, continuem orando e contribuindo nesse Projeto.
Nossos pedidos de oração:
• Por nossa família
• Precisamos de uma direção de Deus para o nosso trabalho secular
• Por nossa saúde mental e física
• Por nossa moradia. O dono da casa onde moramos, pediu para desocuparmos, estávamos bem estabelecidos, morando a 5 anos nesta casa, e não estamos conseguindo achar um nova casa. Por favor, orem.
• Orem para que reino de Deus alcance os corações iguaçuenses. Estamos trabalhando em um bairro chamado Porto Belo, são extremamente frios e sem interesse algum em servir ao Senhor, são famílias desestruturadas em todos os sentidos e a conversão tem sido muito lenta, até mesmo daqueles que estão a mais tempo na igreja.
Oramos por cada um de nossos mantenedores, para que sejam supridos em tudo e em todo tempo. Que Senhor os abençoe.
Com amor,
Ademir e Nilva
Contribuições:
Banco do Brasil – Ag. 3270-0 e C.c. 29368-7