INICIAL > Projeto Foz do Iguaçu > Projeto Foz do Iguaçu – Relatório Março 2021

Projeto Foz do Iguaçu – Relatório Março 2021

Graça e paz amados irmãos, gostaria de informar aos irmãos as notícias do nosso trabalho aqui em Foz do Iguaçu.

Ao regressarmos de Brasília em janeiro, encontramos a igreja alegre e constante no Senhor, tivemos duas novas pessoas que decidiram servi-lo.

Começamos o treinamento Zume com 5 pessoas da igreja, desse treinamento, já tivemos uma conversão. Estamos animados e encorajados com essa ferramenta. Obrigada ao pastor Sérgio por nos inspirar e desafiar!

Mesmo com tantas restrições impostas pelas autoridades governamentais no nosso estado, estamos dando passos de acordo com as possibilidades que temos.

Não nos é permitido nos reunirmos durante a noite, por isso procuramos fazer as nossas reuniões durante o dia.

Estamos vivendo um dia após o outro, dependendo de Deus, das autoridades, enfim, vivemos uma incerteza muito grande.

Continuamos trabalhando com a venda de picolés, que teve uma baixa de mais de 70%, desde do ano passado, isso nos apertou bastante, mas graças a Deus e a generosidade dos irmãos, temos sido surpreendidos com boas notícias. Recebemos uma oferta que pagou o IPVA do nosso carro. Deus é maravilhoso!

Queremos agradecer as ofertas, orações e mensagens que os irmãos têm nos enviado, isso nos tem dado força e ânimo para crescermos e continuarmos trabalhando para o nosso Senhor.

Nossos pedidos de oração:

Nossa filha que por enquanto está afastado do Senhor, mas cremos que Ele fará sua obra na vida dela, também pelo nosso filho Diego e sua esposa e por nossos netos.

Pela igreja, para que o Senhor continue enviando os salvos para o crescimento, para que o treinamento Zume tenha o efeito que esperamos no Senhor.

Por nossa irmã Inês que tem lutado contra um câncer de mama a quatro anos.

Por aqueles que estão enfrentando o covid nos hospitais de Foz. Os leitos já foram todos ocupados, muitas pessoas estão na fila de espera por leitos na UTI.

As viaturas das funerárias estão fazendo filas nos hospitais, nunca vi nada igual, já perdemos vários pastores conhecidos. Que Deus tenha misericórdia.

Para que tenhamos uma direção de Deus, quanto continuar com os picolés ou trabalhar em outro ramo.

Muito obrigado mais uma vez por suas orações e contribuições que haja sempre uma colheita abundante em tudo o que fizerem para o Senhor!

Que Deus seja louvado, que em todas as coisas, possamos ver o agir de Deus.

2 Coríntios 4:8,9,16-18

De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar -nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.

Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.

Com carinho: Ademir e Nilva

Contribuições:
Banco do Brasil- ag – 3270-0 C.c- 29 368-7
Pix: 340 561 491 00
email: nilvaefraim@gmail.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.