INICIAL > Projeto África Oeste > Projeto Guiné Bissau (Africa Oeste) – Setembro 2019

Projeto Guiné Bissau (Africa Oeste) – Setembro 2019

“Anunciem a sua glória entre as nações, seus feitos maravilhosos entre todos os povos!” (Salmos 96:3)

 

Graça e paz queridos irmãos e irmãs em Cristo!

É com grande alegria que encaminho esse relatório contando as bênçãos que

Deus está fazendo através da vida de cada um que tem participado com intercessão e contribuído para a expansão do Reino de Deus na África Oeste.

Sou a missionária Adriana, da Missão Cristã do Brasil (MCB), e estou na Guiné Bissau dando continuidade ao trabalho iniciado pelo casal de missionários Luciano e Andreia. Estou auxiliando na coordenação da Escola Cristã Betel, inaugurada em 2015 e que neste ano letivo, que se inicia em outubro próximo, contará com 123 alunos. Terei o desafio de lecionar para o quinto ano e, por isso, gostaria da oração dos irmãos e irmãs em Cristo para este trabalho. Este ano também estamos recebendo as missionárias Ana Paula e Mayara para auxiliar na Escola Cristã Betel. Glória a Deus!

Com o reforço que chega com as missionárias Ana Paula e Mayara também poderemos ampliar o apoio ao trabalho desenvolvido pelas Igrejas de Cristo em Guiné Bissau. E agradeço a Deus pelo apoio de cada um que tem abraçado esse projeto de servir à nação guineense.

Os desafios são muitos, mas Deus tem sido misericordioso e fiel. Por favor, continuem intercedendo pelo trabalho missionário na África Oeste. Sua oração tem feito a diferença. Que Deus os abençoe e recompense pelo amor demonstrado em oração e pelas contribuições que tanto têm nos ajudado.

No amor de Cristo,

Missionária Adriana

PARA CONTRIBUIR:

BANCO BRADESCO

Agência: 2522

Conta corrente: 8.769-6

 

FOTOS

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.