INICIAL > Projeto Foz do Iguaçu > Projeto Foz do Iguaçu – Relatório Outubro 2022

Projeto Foz do Iguaçu – Relatório Outubro 2022

13 de outubro de 2022

“A vocês, Graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo, sempre dou graças a meu Deus, lembrando-me de vocês nas minhas orações” (Fm 1:3,4)

Nossa gratidão pelas orações, pelas ofertas, e por todo cuidado, não temos palavras para agradecer, a não ser continuar com nossa dedicação a esta obra.

A paz do Senhor Jesus seja com todos. É com muita gratidão e alegria que compartilhamos mais um mês de trabalho na Igreja de Cristo em Foz do Iguaçu.

Continuamos trabalhando com famílias de outro bairro, esses são frutos da Casa de Paz, são pessoas muito carentes que tem se mostrado abertas ao evangelho. Acreditamos no agir de Deus para que sejam transformadas. O Ademir continua com um grupo de vôlei, onde ele tem tido a oportunidade de falar do amor de Deus para alguns jovens e ainda orar por eles. A Igreja segue firme, agora temos o apoio de Daniel e Renata, onde estamos traçando novos projetos para a expansão do reino nessa cidade.

Sobre a saúde da Nilva
No último mês, Nilva passou por uns momentos difíceis de enfermidade na coluna, teve que fazer alguns exames de imagem, consultas e medicações.

Não estávamos preparados para essa emergência, mas graças a Deus, a nossa família, as igrejas parceiras, a Assic e alguns irmãos, foi possível fazer todo o tratamento. Ela segue ainda em repouso, aguardando no Senhor, ir a Brasília para buscar a cirurgia de hérnia de disco da cervical. Peço aos irmãos que orem nesse propósito, por uma vaga no Sarah, ou em algum hospital de Brasília que atenda a
especialidade da especialidade da neurocirurgia.

Nossas necessidades de oração:
*Pela libertação e salvação das famílias do bairro Jardim Porto Belo
*Pelas famílias do bairro Cidades Nova ali funciona um PG (pequeno grupo)
*Pelos jovens da igreja
*Pelo projeto Um Chute Para o Futuro, (que é uma grande benção para o bairro).
*Por nossa irmã Inês, que luta contra um câncer
*Pela libertação e salvação da minha filha
Por nossa saúde

Com carinho:
Ademir e Nilva
Contribuições
B. Brasil– Ag. 3270-0
C.c. 29368-7
PIX: 34056149100
nilvaefraim@gmail.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.