INICIAL > Projeto Foz do Iguaçu > Projeto Foz do Iguaçu – Relatório Agosto 2020

Projeto Foz do Iguaçu – Relatório Agosto 2020

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo” – Efésios 1:3

Graça e paz amados irmãos, somos gratos a Deus pelas orações e pelo investimento dos amados neste ministério, onde o Senhor nosso Deus e Pai tem nos abençoado e confirmado seu propósito.

Foz do Iguaçu igual as demais cidades do Brasil está vencendo um dia após o outro na esperança de que só o Senhor nos dará a vitória sobre esta pandemia.

Aqui continua sendo um lugar desafiador como já falamos em outros relatórios, para muitos pastores de alguns ministérios, tem sido um lugar de esfriamento espiritual, mas nós estamos crendo que Deus fará uma grande obra.

Pouco podemos fazer em relação ao contato físico, mas mesmo com essas limitações o Senhor nos tem dado a oportunidade de anunciar o evangelho.

Perdemos pessoas, que se esfriaram devido a pandemia que contribuiu para o afastamento, mas o Senhor tem nos envido outros sedentos, Deus tem cuidado desta obra de forma surpreendente, nós continuamos com muita alegria e desejo de prosseguir, mesmo diante desses desafios.

Cremos que no Senhor as barreiras serão derrubadas e mesmo neste conturbado momento a igreja do Senhor permanece firme no propósitos.

Existem alguns principados a serem vencidos nesta região, por isso, precisamos da cobertura dos amados em oração e guerra espiritual, para que a poderosa mão do Senhor nos guie para a vitória.

A igreja de Cristo está buscando em Deus como vencer esses principados para alcançarmos as almas. Em alguns momentos ficamos surpresos com algumas pessoas e decepcionado com outras, mas assim é o trabalho do Senhor, não sabemos quem vai ficar.

A nossa fé no Senhor nos faz acreditar na força da sua igreja, entendemos que ela é a família amada e desejada do Pai e que está aqui para cumprir seu propósito.

Nossos pedidos de oração:

1- Para que Deus nos dê estratégias para que mesmo em meio a pandemia, nós
possamos alcançar pessoas com o coração aberto para o reino d’Ele.

2- Que nossos adolescentes sintam-se encorajados a conquistar outros, e não
desanimem diante da indiferença e frieza dos seus familiares.

3- Para que a igreja se envolva de coração no reino e sejam praticantes e não meros espectadores, que sejam comprometidos com o reino e não só com a multidão.

4- Pela libertação de narcotraficantes e cigarreiros, pois no bairro onde estamos, o tráfico de drogas tem ceifado muitos jovens.( os dois últimos meses vimos alguns jovens perderem a vida ou ficarem muito feridos por conta dos traficantes).

5- Por nossa vida financeira. Tem sido bem difícil para nós focarmos o trabalho secular (vendas de picolés) com o trabalho ministerial. Precisamos da graça e sabedoria do Senhor para continuarmos vivendo esse desafio.

6- Por nossos filhos e netos que estão em Brasília.

7- Para que Deus levante líderes de células, ministros do altar, adoradores músicos
apaixonados por Jesus, pessoas com ministério.

8- Por nossos mantenedores que cuidam e se importam com nossas vidas e nosso bem estar. Por cada um que coopera financeiramente, e intercede por esse projeto.

 

Que o Senhor Deus que é rico em misericórdia possa prosperar o trabalho, a semeadura, a colheita de cada um de vocês.

 

Muito obrigado por cada amigo, familiar e irmãos em Cristo, cada igreja, cada pastor que nos socorre.

Ademir e Nilva

Contribuições:

B.B- Ag. 3270-0 – C.c. 29368-7 ( nilvaefraim@gmail.com)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.