INICIAL > Projeto Foz do Iguaçu > Relatório Foz do Iguaçu – Dezembro 2018

Relatório Foz do Iguaçu – Dezembro 2018

Graça e paz amados irmãos!

Viemos através deste relatório  agradecer por tudo o que estão fazendo por nós.

Muito obrigada pela fidelidade nas orações, contribuições e, ainda, por nos motivarem  e nos  animarem no nosso grande desafio.

Essa igreja tem sido benção em nossas vidas e na vida de cada pessoa alcançada pra Jesus nessa cidade.

O ano de 2018 tem sido muito especial para nós,  muitas lutas, guerras e algumas desistências .

Algumas pessoas que ganhamos para Jesus desistiram de sua caminhada e, com isso, nos sentimos muito entristecidos, mas  não desanimados, pois cremos que a boa obra do Senhor continuará sendo feita nos corações. Não tem sido fácil, porém, o Senhor tem nos fortalecido e suas misericórdias renovadas em nossas vidas.

Como dissemos anteriormente, Foz do Iguaçu é uma cidade com muitas fronteiras, onde muitas religiões e castas de demônios se agrupam e estabelecem suas raízes. Enfrentamos no nosso dia a dia o catolicismo e mesmo assim Deus tem nos dado a oportunidade de recebermos muitas pessoas em nossa célula e cultos. Convivemos também com a indiferença dos adultos em relação ao evangelho.

Apoiamos também um projeto com mais de 220 crianças e adolescentes. Essas crianças tem sido evangelizadas em uma célula que acontece todas as quintas-feiras. Os adultos se reúnem também em outra célula nas quintas-feiras.

Nosso grande desafio continua sendo a formação de líderes. As crianças têm sido um alvo tremendo, porém, enfrentamos a dificuldade com os pais, que muitas vezes proíbem os pequenos de participar dos cultos.

Trabalhamos desde o começo do ano focados no discipulado, nas células, evangelismo nas casas, redes de jovens e visitas. Nosso objetivo é alcançar as famílias do bairro onde a igreja está instalada.

Deus tem sido bom conosco e continuamos vendendo picolés para o auxílio das despesas.

Nossos pedidos de oração:

Por favor, continuem orando para que o amor de Jesus  alcance o coração dessas pessoas e transforme a vida e a família de cada uma delas.

Orem para que Deus levante mantenedores para esta obra.

Orem por nossos filhos.

Estaremos em Brasília para passarmos as festas de final de ano com nossos filhos e retornaremos  à Foz do Iguaçu no início de janeiro de 2019.

Obrigada aos pastores, igrejas, família e amigos que contribuem, oram e cuidam de nós com tanto amor.

Amamos vocês em Cristo Jesus.

Ademir e Nilva-

nilvaefraim@gmail.com

Contribuições:

Banco do Brasil-

Ag. 3270-0

C.c: 29368-7

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.