INICIAL > Projeto Moçambique > Projeto Moçambique – Relatório Anual 2018

Projeto Moçambique – Relatório Anual 2018

Dezembro de 2018
Amigos mantenedores, intercessores,
Graça e paz!

Iniciamos o ano de 2018 no Brasil, retornamos a Moçambique no início de maio. Lá no Brasil como aqui, Deus sempre tem se mostrado bem presente na caminhada e em determinados momentos, nos agraciando com mais do que pedimos ou imaginamos.

Temos muitos motivos de louvor e vários desafios para 2019.

PLANTAÇÃO DE IGREJAS

Motivos de louvor: Expansão da igreja em Pemba (Povo Maconde) e Cuamba (fronteira com o Malawe). Inauguração do templo em Ocua (Estado de Cabo Delgado). O casal de líderes já está morando na Ilha de Moçambique para iniciarmos a construção do templo. Realizamos 185 batismos este ano.

Alvos para 2019:
Condições para dar suporte as igrejas e treinamento de líderes mensal. Construção do templo da Ilha de Moçambique, Angoche e Namige

EDUCAÇÃO 
Motivos de louvor: As manifestações de alegria dos pais e o desejo de participar no crescimento da escola.
Alvos para 2019:
Carteiras para as três salas de aula e Centro de Informática.

LAR ESPERANÇA

Motivos de louvor : Reforma da cozinha e refeitório, colocamos mesas e cadeiras e organizamos melhor o cardápio das refeições. Estamos com 61 alunos internos, 29 mulheres e 32 homens. Muitos já são professores na escola ou lideram algum departamento na Missão Esperança.

Alvos para 2019: Pedimos que  orem conosco pela manutenção do Lar Esperança, pois há subida de preços dos produtos. Chegada de novos alunos. Que Deus use o Lar para dar oportunidade aos que não tem.

MISSÃO ESPERANÇA

Motivos de louvor: Construímos no C.T.M ( Centro de Treinamento Missionário) 5 (cinco) bangalôs para a acomodação dos líderes quando vem para os ensinos mensais, recepção de visitas e outros eventos.

Alvos para 2019: Finalizar  estas construções. Faltam mais 2 (dois) bangalôs  que já estão com as bases feitas, banheiros , instalações elétrica , água, beliches e colções.

PROJETO ÁGUA LIMPA

Pedimos oração, pois a máquina de perfurar poços, chegou em Maputo( capital) no início de novembro, mas por questões burocráticas até hoje não conseguimos trazê-la para Nampula.

Agradecemos as orações e apoio em 2018. Em 2019 possamos está mais perto Dele para  perceber  sua vontade.

Sua oração e contribuição é fundamental para o avanço do Reino de Deus.

No amor de Cristo,  Kléber e Juracema Ribeiro

Blog: www.esperancamocambique.blogspot.com

Facebook Página: Missão Esperança Moçambique

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.