INICIAL > Projeto Foz do Iguaçu > Projeto Foz do Iguaçu – Relatório Dezembro 2019

Projeto Foz do Iguaçu – Relatório Dezembro 2019

Graça e paz amados irmãos, estamos completando mais um ano nesta cidade onde o Senhor nosso Deus e pai tem nos abençoado e confirmado seu propósito, Foz do Iguaçu é um lugar desafiador e que para muitos outros pastores e ministério tem sido um lugar de esfriamento espiritual.

Este é o quinto ano da igreja de Cristo aqui nesta cidade, continuamos com muita alegria e desejo de prosseguir, mesmo diante dos desafios que encontramos.

As barreiras espirituais são imensas e muito difíceis nos corações endurecidos de muitas pessoas, existe um principado a ser vencido nesta região, por isso, precisamos da cobertura dos amados em oração e guerra espiritual, para que a poderosa mão do Senhor nos guie para a vitória.

Como já dissemos em outros relatórios algumas dessas pessoas conheceram o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo e por não compreenderem o que lhes foi ensinado, não permaneceram. Temos encontrado também muitos jovens com tendências homossexuais, e o pior que com a aprovação dos pais.

A igreja de Cristo está em um local estratégico, no bairro em que estamos trabalhando, estamos buscando em Deus como vencer esse principado para alcançarmos as almas, em alguns momentos ficamos surpresos com algumas pessoas e decepcionado com outras, mas assim é o trabalho do Senhor, não sabemos quem vai ficar.

Outra dificuldade que enfrentamos ainda é a falta de mantenedores, nós contamos com ajuda de poucas pessoas, e são elas quem nos motivam a acreditar que existem outras pessoas que estão dispostas a contribuir com o reino de Deus.

Acreditamos na força da igreja do Senhor Jesus Cristo, que unida caminha com passos de fé, na força do Espirito Santo para que o governo de Deus mude a história desse lugar.

Nossos pedidos de oração:
1- Para que Deus nos dê estratégia para alcançarmos mais jovens com o coração aberto para o reino d’Ele e que nossos adolescentes não desanimem diante da indiferença e frieza dos seus familiares.

2- Para que no próximo ano sejamos mais intensos na obra de Deus e possamos alcançar e salvar famílias inteiras das mãos do inimigo.

3- Pela libertação de narcotraficantes e cigarreiros, pois no bairro onde estamos, o tráfico de drogas tem ceifado muitos jovens.

4- Por nossa vida financeira. Tem sido bem difícil para nós focarmos o trabalho secular (vendas de picolés) com o trabalho ministerial. Precisamos da graça e sabedoria do Senhor para vivermos esse desafio. Estamos com dificuldades financeiras, isso nos desgasta bastante e Cada mês vivemos um milagre!

5- Por nossos filhos e netos que estão em Brasília
6- Para que Deus levante líderes de células, ministros do altar, adoradores músicos apaixonados por Jesus.

7- Por nossos mantenedores que cuidam e se importam com nossas vidas e nosso bem estar. Por cada um que coopera financeiramente com esse projeto.

Que o Senhor Deus que é rico em misericórdia possa prosperar o trabalho, a semeadura, a colheita de cada um de vocês.

Muito obrigada por cada amigo, familiar e irmãos em Cristo, cada igreja, cada pastor que nos socorre no momento da aflição.

Com muito carinho oramos para que sejam grandes multiplicadores nessa terra.

Desejamos um feliz natal, boas festas e um desfrutar muito especial com seus familiares.
Pastores Ademir e Nilva
Contribuições:
B.B- Ag. 3270-0 – C.c. 29368-7
( nilvaefraim@gmail.com)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.