INICIAL > Projeto Foz do Iguaçu > Relatório Foz do Iguaçu – Janeiro 2019

Relatório Foz do Iguaçu – Janeiro 2019

Queridos irmãos em Cristo, graça e paz!

Queremos expressar nossa gratidão aos nossos familiares, as igrejas, pastores e  amigos pelas orações, contribuições e pela forma com que respondem ao Reino de Deus.

Desejamos e oramos para que neste novo ano Deus possa cumprir as promessas  na vida e no ministério de cada um. Oramos para que o Senhor lhes dê uma colheita mais que abundante.

Estivemos por 15 dias em Brasília e já estamos de volta à nossa casa em Foz do Iguaçu. Deus nos deu o presente de poder estar com nossos filhos, netos, e todos da nossa família e, ainda,  visitar alguns irmãos e igrejas. Infelizmente, não tivemos muito tempo para visitarmos todos aqueles que gostaríamos. Mas, louvamos a Deus pelo tempo em Brasília.

Essa semana tivemos uma mega surpresa. Recebemos a visita do nosso pastor Ozório Rodrigues e sua filha, Lucimar, e os netos. Ficamos muito felizes e muito mais animados, pois a vida deste grande homem de Deus nos inspira.

Contamos com as orações dos irmãos para os desafios deste novo ano. Temos muitos projetos para realizar e cremos que Deus está à frente dessa batalha para nos direcionar e alinhar os nossos planos ao Dele.

“Aclamem o Senhor todos os habitantes da terra! Prestem culto ao Senhor com alegria; entrem na sua presença com cânticos alegres. Reconheçam que o Senhor é o nosso Deus. Ele nos fez e somos dele: somos o seu povo, e rebanho do seu pastoreio. Entrem por suas portas com ações de graças e em seus átrios com louvor; deem-lhe graças e bendigam o seu nome. Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações”. (Salmos 100:1-5)

Ademir e Nilva       nilvaefraim@gmail.com

Contribuições:

Banco de Brasil

Ag-3270-0

Cc- 29368-7

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.