INICIAL > Projeto Foz do Iguaçu > Projeto Foz do Iguaçu – Relatório Anual 2021

Projeto Foz do Iguaçu – Relatório Anual 2021

Ademir e Nilva

Sempre dou graças a meu Deus, lembrando-me de você nas minhas orações. Porque ouço falar da sua fé no Senhor e do seu amor por todos os santos. Oro para que a comunhão que procede da sua fé seja eficaz no pleno conhecimento de todo o bem que temos em Cristo. Seu amor me tem dado grande alegria e consolação, porque você, irmão, tem reanimado o coração dos santos.  – Filemom 1.4-7

Saudações aos nossos irmãos e igrejas parceiras.

O ano de 2021, tem sido um ano bem melhor. Apesar das limitações por causa da pandemia, vimos os irmãos se firmarem e crescerem bem mais. Além do crescimento espiritual de cada um, Deus tem acrescentado pessoas novas e isso tem dado a igreja um ânimo novo.

Mesmo com a dificuldade da pandemia, conseguimos graças a Deus, realizar algumas atividades que atraiu alguns jovens que já estavam em nossas orações.

No inicio do ano de 2022, começaremos um novo projeto de alcance as crianças do nosso bairro. Devido a pandemia, muitas crianças deixaram de frequentar a igreja, seus pais as proibiram de estar conosco, são filhos de pais que não frequentam a igreja. Temos sonhado com esse projeto e cremos que em breve, Deus nos dará uma igreja de Crianças.

O desafios são grandes, as limitações maiores. Temos um gigante financeiro para derrubar todos os meses. Pagamos aluguel da igreja, cobrimos gastos, porém o Senhor todos os meses nos surpreende, suprindo as necessidades da igreja.

Vivemos um milagre a cada dia, por isso somos gratos por esta igreja que dentre outras, é a única que continua nos apoiando fielmente. Oramos e esperamos que continuem sendo parceiros desse projeto, que continuem plantando suas sementes nessa terra que o Senhor tem abençoado.

No mês de junho, Nilva precisou ir a Brasília para uma cirurgia de emergência do esôfago. As esperanças no SUS eram bem pequenas, pois ficaria em uma fila de espera por 3 anos ou mais. Graças a Deus, tudo deu certo e em menos tempo que imaginávamos, o SUS entrou em contato e marcou a cirurgia para aqueles dias. Mais uma vez, Deus nos surpreendeu! fui operada, e abençoada pelas orações de vocês.

Fui acolhida pela minha família e pude voltar para Foz em paz! Obrigada pelas orações !

Nossos pedidos de oração:

• Pelo projeto igreja de crianças
  • Pelos recursos financeiros e logísticos que precisamos
  • Para que Deus nos dê nosso imóvel próprio
  • Pelo crescimento espiritual dos jovens.
  • Para que Deus nos dê líderes
  • Por nossa vida financeira. Esse ano tem sido bem difícil pra nós, não estamos conseguindo vender nosso produto, precisamos de uma direção de Deus.
  • Pela nossa irmã Inês, por sua saúde
  • Pela Ivonete, uma nova irmã que luta contra a dependência alcoólica e está em uma clinica de recuperação.

O nosso agradecimento aos nossos familiares, aos nossos amigos que ofertam e intercedem por nós, por todo cuidado e zelo pela obra missionária. Pedimos e oramos para que continuem sendo essa corda que tem nos segurado.

Com carinho: Ademir e Nilva

Banco do Brasil