INICIAL > Últimas Notícias > Projeto Guiné Bissau (África Oeste) – Março 2022 (2)

Projeto Guiné Bissau (África Oeste) – Março 2022 (2)

“Siñor i nã bakiadur; nada ka na faltan”(Salmus 23:1)

Graça e paz, irmãos e irmãs em Cristo!

Agradecimentos

Escola Cristã Betel

Em 1 Pedro 3:8 diz: “Por fim, sejam unidos na mente, tenham empatia, amor fraternal, tenha compaixão e humildade.” Esse é o perfil da equipe HISPORTIC para o projeto Guiné Bissau. Estamos comemorando mais uma vitória, através da ajuda do Pastor Timothy Shields e equipe, pois esse mês começaram os preparativos para a colocação de energia na Escola Cristã Betel. A escola, fundada em 2015, pelos os missionários Luciano e Andréia vem passando por melhorias para melhor atender aos 228 alunos. Gostaria de agradecer em primeiro lugar Deus por nos proporcionar momentos de avanços como este na escola e a equipe Hisportic por ouvir e abrir o coração vindo, orando e contribuindo.

 

Não poderia deixar de agradecer pela a vida da missionária Ana Paula, que a partir de agora faz parte da família Hisportic. Já eramos parceiras na Missão Cristã do Brasil. Ana tem feito parte do projeto Guiné Bissau contribuindo com seu trabalho aqui desde 2019. BEM-VINDA, Aninha!!!!

 

 

Dia dos Professores

No dia 17 de fevereiro, comemoramos o nosso 6º ano do Dia dos Professores Guineenses. Houve campeonato de futebol para as crianças e um almoço especial para os professores. Passamos um dia incrível juntos na Escola Cristã Betel.

 

 

Igrejas

Estou feliz por ter participado do Acampamento, no período de Carnaval, com o jovens das Igrejas de Cristo na Guiné Bissau. A minha oração é para que esse seja apenas o ponto de partida para tantos outros que virão.

Situação da pandemia na Guiné Bissau

O governo da Guiné Bissau prolongou por mais 15 dias o estado de alerta na saúde pública devido à pandemia provocada pelo novo coronavirus. Mas, levantou algumas restrições impostas, permitindo a realização de atividades com os cuidados devidos. A Guiné Bissau tem registrado um aumento de casos da covid. O país tem 8.068 casos acumulados de Covid-19, 168 óbitos e 7.067 pessoas recuperadas. Atualmente, são 11 pessoas internadas e 827 casos ativos.

Alvos de Oração:
*Pela recuperação total da saúde do pastor Timothy Shields e por sua família;
*Pela Escola Cristã Betel (professores e crianças);
*Pelo desafio da bolsa faculdade;
*Pelo crescimento da igreja e pelos pastores e obreiros das Igrejas de Cristo na Guiné Bissau;
*Pela minha saúde e família no Brasil;
*Pela situação da Covid em Guiné Bissau e no mundo;
*Pela situação política do país .
* Pela Ucrânia e Rússia (Que os presidentes cheguem a um acordo de paz);

 


Com carinho, Adriana Teixeira Lopes.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.